Transações de forex de varejo
Corretores Forex de varejo.
Você está procurando o melhor lugar para obter detalhes sobre corretores de Forex de varejo? Então, sua pesquisa chega ao fim aqui! Para este site é o seu melhor recurso para encontrar a informação completa sobre corretores de Forex de varejo online.
Os melhores mercados cambiais, embora o trabalho goste de qualquer outro mercado, mas há algumas questões que devem ser consideradas, antes de negociar. Algumas dessas questões podem ser insignificantes, mas algumas podem fazer uma grande diferença para o seu sucesso ou fracasso no forex. Os melhores corretores de Forex de varejo são adequados para os iniciantes no forex. Mas antes de tomar qualquer decisão, considere os serviços oferecidos pelos corretores forex de varejo online. Eles são legais nos Estados Unidos e na maioria dos outros países.
Catering especificamente para comerciantes individuais, você vai encontrar muitos anúncios dos melhores corretores de Forex varejistas, explicando por que ser um criador de mercado é uma vantagem para você. Mas antes de se inscrever para seus serviços, é essencial obter informações completas sobre corretores de Forex de varejo online, como abrir uma conta forex on-line e começar a negociar.
Navegue no local imediatamente e temos certeza de que irá expandir seus conhecimentos em forex on-line.
Transação forex de varejo.
Você já se perguntou por que o comércio a retalho está recebendo tanta popularidade? Bem, quando comecei como iniciante, costumava fazer essa pergunta e obtive respostas relevantes de comerciantes especializados de fx. A transação forex de varejo refere-se a um pequeno segmento do maior mercado comercial onde os comerciantes individuais prevêem o valor cambial de várias moedas de diferentes países.
Enquanto fazia pesquisas sobre a crescente popularidade dos negócios distributivos, conheci quatro possíveis razões que descrevem o que torna esta plataforma um sucesso no negócio comercial on-line de hoje. E aqui estão os motivos & ndash;
Quatro razões para a crescente popularidade das transações cambiais de varejo:
Nos primeiros dias, não havia opção para negociação on-line e, mesmo que alguém reivindicasse a sua presença, é um fato que negava que a Internet era muito lenta para negociação e os dados não podem ser transferidos tão rápido quanto é feito hoje. A Fx trading costumava ser uma plataforma para instituições financeiras gigantes e grandes jogadores. Mas agora, os comerciantes podem negociar com apenas US $ 25. Isn & rsquo; t algo incrível? Os corretores estão ficando mais inteligentes dia a dia e, assim, estão ganhando dinheiro com um grande número de negociações distributivas do que alguns grandes investidores. O mercado fx não é tão volátil quanto antes. Mais e mais comerciantes de varejo estão entrando em cena devido ao início da opção de negociação on-line. O mundo do marketing na Internet surgiu com o início da negociação online. Esta indústria de marketing chegou a milhões de pessoas em todo o mundo pedindo que as pessoas invistam mais no negócio comercial. Esses profissionais de marketing implementaram uma série de cursos de negociação que capacitam as pessoas a investir no negócio comercial. Além disso, o comércio está fazendo o seu caminho para chegar a um grande número de pessoas através de várias plataformas de redes sociais, como Facebook, Twitter, Google+, etc.
Quais são os benefícios associados às transações cambiais de varejo?
Praticar a negociação fx de varejo rende uma série de benefícios, tais como.
Sim! Você ouviu direito. O mercado fx está aberto 24 horas, e aqui as operações comerciais ocorrem continuamente. A razão por trás disso é a dispersão geográfica de diferentes mercados comerciais ao redor do mundo. Este mercado permanece fechado aos sábados e domingos.
Bem! Esse é um fato interessante a mencionar aqui. A negociação no mercado retalhista não envolve nenhuma taxa ou comissão aos corretores. Os comerciantes pagam apenas pela quantidade de comércio envolvido, e o valor pode ser tão pequeno como 4 decimal.
Os comerciantes que operam no mercado fx podem obter alta alavancagem de corretores. Na verdade, eles podem até obter alguns termos de crédito favoráveis em relação ao valor que eles investem por comércio. Esse tipo de facilidade melhora as chances de obter mais lucros para uma pequena quantidade de investimento.
O mercado fx tem um maior volume de negócios que pode variar de US $ 4 trilhões a US $ 6 trilhões por mês. Portanto, nenhum outro mercado pode competir com esse tipo de volume.
Uma nota final.
Espero da discussão acima, você obteve uma breve idéia de porquê a transação forex de varejo é a opção mais viável para comerciantes individuais ou principiantes que desejam começar com pequenos investimentos. Portanto, eu desejo a todos os comerciantes uma negociação muito feliz!
O conteúdo deste artigo reflete a opinião do autor e não reflete necessariamente a posição oficial do LiteForex. O material publicado nesta página é fornecido apenas para fins informativos e não deve ser considerado como provisão de consultoria de investimento para efeitos da Diretiva 2004/39 / CE.
Postagens recentes:
5 de novembro de 2018 10:14:55 PM.
Você é iniciante no mercado forex? Você sabe sobre lotes de negociação forex? Se a resposta for & ldquo; NO & rdquo ;, então é hora de você reunir informações suficientes.
4 de novembro de 2018 6:16:37 PM.
Ao praticar a negociação no mercado cambial, você pode encontrar o termo tamanho do lote Forex. Você sabe exatamente o que significa esse termo? Como é muito o tamanho escolhido no.
4 de novembro de 2018 6:01:51 PM.
Compreender os tamanhos de lotes Forex é importante para fazer o comércio confortavelmente. Isso evitará os comerciantes contra as armadilhas de negociação anonimamente. Deve saber a quantidade de.
Você está pensando em investir no mercado fx? Você conhece seus vários tipos? Bem.
É evidente que a maioria dos novatos para o negócio de negociação forex são os disponíveis.
Obtenha acesso aos materiais exclusivos e ferramentas analíticas adicionais da Claws & Horns.
Caros comerciantes! Acompanhe o nosso canal Telegram e obtenha acesso a um pacote analítico eficaz diariamente entregue por verdadeiros especialistas:
- análises e previsões analíticas únicas;
- análise técnica, fundamental, onda;
- Opiniões de especialistas e materiais de treinamento.
Este site usa cookies para aprimorar sua experiência. Ao continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies.
Aviso de risco: a negociação nos mercados financeiros traz riscos. Os Contratos de Diferença (CFDs) são produtos financeiros complexos que são negociados na margem. Trading CFDs traz um alto nível de risco, uma vez que a alavancagem pode funcionar tanto para sua vantagem quanto para sua desvantagem. Como resultado, os CFDs podem não ser adequados para todos os investidores porque você pode perder todo seu capital investido. Você não deve arriscar mais do que está preparado para perder. Antes de decidir comercializar, você precisa garantir que compreenda os riscos envolvidos levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. Clique aqui para obter nossa Divulgação de risco completa.
LiteForex Investments Limited registrado nas Ilhas Marshall (número de registro 63888) e regulamentado de acordo com a Lei das Sociedades Comerciais das Ilhas Marshall. Endereço da empresa: Ajeltake Road, Ajeltake Island, Majuro, Marshall Islands MH96960. E-mail: clientes @ liteforex.
A Liteforex Investments Limited não fornece serviços aos residentes dos EUA, Israel, Bélgica e Japão.
LANÇAMENTO: pr5883-10.
Washington, D. C. - A Comissão de Negociação de Futuros de Mercadorias dos EUA (CFTC) anunciou hoje a publicação no Federal Register de regulamentos finais relativos a transações cambiais de câmbio off-exchange. As regras implementam disposições da Lei de Proteção ao Consumidor Dodd-Frank Wall Street e da Food, Conservation and Energy Act de 2008 que, em conjunto, fornecem à CFTC ampla autoridade para registrar e regular as entidades que desejam servir como contrapartes, ou a transações intermediárias, cambiais de câmbio (forex).
"Estas regras da estrada ajudarão a proteger o público americano na maior área de fraude de varejo que a CFTC supervisiona: câmbio de varejo", disse Gary Gensler, presidente da CFTC. "Todos os inscritos da CFTC envolvidos na solicitação e venda de contratos de câmbio de varejo aos consumidores agora terão que cumprir as regras para proteger o público investidor. Esta é também a primeira regra final que a Comissão publicou para implementar a Lei Dodd-Frank Wall Street Reform e Consumer Protection Act. Estamos ansiosos para publicar regras adicionais para proteger o público americano. "
As regras finais de divisas estabelecem requisitos para, entre outras coisas, registro, divulgação, manutenção de registros, relatórios financeiros, capital mínimo e outras normas de conduta e operacional. Especificamente, os regulamentos exigem o registro de contrapartes que oferecem contratos de câmbio em moeda estrangeira como negociadores de comissões de futuros (FCMs) ou revendedores de câmbio de varejo (RFEDs), uma nova categoria de registrante. As pessoas que solicitam ordens, exercem autoridade de negociação discricionária ou operam pools em relação ao forex de varejo também serão obrigadas a se registrar, seja como corretores de atuação, consultores de negociação de commodities, operadores de pool de commodities (conforme apropriado) ou como pessoas associadas dessas entidades. "As entidades reguladas, como as instituições financeiras dos Estados Unidos e os corretores ou negociantes registrados na SEC, continuam a poder atuar como contrapartes nessas transações sob a supervisão de seus principais reguladores.
As regras finais incluem requisitos financeiros destinados a garantir a integridade financeira das empresas que se envolvem em operações cambiais de varejo e proteções robustas dos clientes. Por exemplo, FCMs e RFEDs são obrigados a manter o capital líquido de US $ 20 milhões mais 5% do valor, se houver, pelo qual as responsabilidades com os clientes de varejo forex excedem US $ 10 milhões. A alavancagem nas contas de clientes de varejo forex estará sujeita a um requisito de depósito de segurança a ser definido pela National Futures Association dentro dos limites fornecidos pela Comissão. Todas as contrapartes e intermediários de forex de varejo serão obrigadas a distribuir declarações de divulgação de risco específicas para clientes estrangeiros e atender aos requisitos abrangentes de manutenção de registros e relatórios.
As regras finais entrarão em vigor em 18 de outubro de 2018.
A SEC proíbe a Broker-Dealers de transações de varejo e # 8211; LeapRate Exclusive.
LeapRate's Daily Forex Industry Newsletter.
Inscreva-se agora para receber o primeiro acesso aos nossos relatórios e atualizações EXCLUSIVAS.
Captura de tela de um e-mail de alerta de notícias de última hora a partir do segundo trimestre de 2017.
Verifique seu e-mail para confirmar sua assinatura.
Algo deu errado.
Odeio o SPAM e promete manter seu endereço de e-mail seguro.
LeapRate Exclusive & # 8230; A LeapRate aprendeu que a US Securities and Futures Commission (SEC) arquivou silenciosamente um aviso indicando que, a partir de 31 de julho, os corretores não poderão mais se envolver em transações de divisas alavancadas com comerciantes, além do que ele chama & # 8220; participantes do contrato elegíveis ", fala a SEC para comerciantes institucionais.
A proibição abrange todos os corretores classificados pela SEC & # 8211; incluindo aqueles corretores-negociantes que são & # 8216; dually registered & # 8217; com a US Commodity Futures Trading Commission (CFTC) como Future Commission Merchants (FCMs).
O que isso significa efetivamente é que somente CFTC autônomo registrado e os FCMs da Associação Nacional de Futuros (NFA) ou revendedores FX de varejo, bem como alguns bancos, podem atuar como contrapartes em transações de divisas de varejo.
O movimento deve, portanto, beneficiar (pelo menos no curto prazo) o & # 8216; big three & # 8217; Corretores de Forex varejistas licenciados nos EUA: FXCM Inc (NYSE: FXCM), a unidade Forex da Gain Capital Holdings Inc (NYSE: GCAP) e Oanda. Esses três são corretores apenas do FCM, e são susceptíveis de retirar a maioria, se não todos os negócios de varejo de forex de corretores, que serão banidos a partir de 31 de julho.
A maioria dos corretores-negociantes dos EUA, incluindo corretores on-line, não são muito ativos no forex de varejo. E * O comércio utilizado para operar uma etiqueta branca FXCM, mas terminou há mais de um ano. TradeKing (adquirido recentemente pela Ally Financial) opera TradeKing Forex como um corretor de introdução ao Gain Capital. TD Ameritrade é # 4 após FXCM, Forex e Oanda em termos de ativos de Forex de varejo nos EUA.
No entanto, no geral, a maioria das negociações de divisas de varejo nos EUA já ocorrem nos corretores da FCM. Então, isso não deve causar uma grande mudança na indústria, apenas uma boa oportunidade para os grandes FCMs pegar algum negócio.
LeapRate falou com um advogado sênior de valores mobiliários nos EUA que acredita que é provável apenas o primeiro passo por parte dos reguladores norte-americanos que eventualmente proíbam o comércio de forex de varejo altamente alavancado. Embora a SEC possa não ter consultado com os reguladores da indústria de futuros e cambiais (CFTC, NFA) ao tomar sua decisão sobre os corretores, esses reguladores provavelmente manterão o olho na ação da SEC # 8217; e não é inconcebível que eles possam tomar medidas semelhantes em algum momento no futuro.
Um bom resumo da nova regra (ou melhor, o termo de uma isenção existente para corretores) pode ser visto no National Law Review, escrito por Ignacio Sandoval na firma de advocacia Morgan Lewis.
O aviso da SEC sobre o assunto, datado de 20 de maio de 2018, pode ser visto aqui.
Pós-navegação.
O Singapore Exchange SGX entra em discussões exclusivas para adquirir o Baltic Exchange.
Dia ruim para Citi: CFTC expõe $ 425 milhões em multas por manipulação de taxas LIBOR e swap.
Notícias relacionadas.
Os ativos do cliente Forex do Retail dos Estados Unidos para maio podem aumentar para US $ 534 milhões.
OANDA integra-se com a rede comercial TradingView.
Os ativos do cliente Forex de US Retail para abril estão em US $ 525 milhões.
E quanto aos corretores interativos? Eles podem continuar a oferecer FX?
Sim, eles simplesmente não podem ser contrapartes com o seu.
E eles não são de qualquer maneira e nunca foram desde o início. O IB sempre foi um corretor da ECN e eu realmente espero que eles permaneçam no auge desta regulamentação # 5220;
Os reguladores dos EUA têm isso para o Retail FX, apenas uma questão de tempo antes de tudo desligar. Ganhou & # 8217; t longo e eles estarão movendo sua sede para Londres ou HK.
@ Marcel & # 8230;.Es interessante, a empresa que trabalhei anteriormente mudou suas operações inteiras para a HK e a Itália.
Eu não acredito que eles estão se movendo nessa direção & # 8230; A mesa de negociação e a contra-parte são a questão & # 8230; Fins e litigação com uma das maiores empresas dos EUA e # 8230, tendo sido multado tanto, a situação toda é risível, que em Minha perspectiva faz com que tantos corpos reguladores sejam culposos.
Envie um e-mail para a SEC sobre isso.
Aqui está o lixo burocrático que eles precisam para entender do que estamos falando:
17 CFR Parte 240 RIN 3235-AL19.
[Liberação nº 34-77874; Arquivo No. S7-30-11]
Transações cambiais de varejo.
Eu recomendo se você entrar em contato com eles para ser POLÍTICA. Não fique nervoso.
ou um idiota sobre as coisas. Isso provavelmente não o fará bem. Provavelmente.
É melhor considerar que você está falando com um policial. Eu estive sempre.
disse para dizer: "Sim, senhor, # 8221; e coisas assim para um policial e tratar.
com um intenso respeito. Eu não fui tão longe aqui com a SEC, mas eu.
tentou ser muito educado e humilde. Pode percorrer um longo caminho!
Corretores Regulados.
Implementação da MiFID II em toda a Europa: quais estados estão atrasados?
GAIN As ações de capital aumentaram 28% após o analista pedir que as ações triplicem na exposição de criptografia.
PumaPay para fornecer aos comerciantes uma solução abrangente para processar pagamentos criptográficos.
Ripple dispara para se tornar a segunda maior cryptocurrency.
Segwit2x Fork está de volta com vingança.
Mantenha um olho nessas: as empresas ICOs estão a seguir.
Os volumes de negociação de Cboe FX (Hotspot) em dezembro diminuíram 7% para US $ 31,7 bilhões ADV.
Os volumes GTX Dezembro FX da GAIN Capital diminuíram 23%, mas 2017 aumentaram 25% em US $ 14,3 bilhões ADV.
FastMatch define 2017 baixo com os volumes de negociação de dezembro de FX reduzem 12% para US $ 15,6 bilhões ADV.
Ripple dispara para se tornar a segunda maior cryptocurrency.
Esta semana em especialistas em Forex.
Mantenha um olho nessas: as empresas ICOs estão a seguir.
Como validar dados de meus clientes para relatórios de transações MIFID II?
Implementação da MiFID II em toda a Europa: quais estados estão atrasados?
Sua fonte da indústria de Forex.
Links do site.
Assine a nossa newsletter.
Envie isso para um amigo.
Seu e-mail e-mail do destinatário.
para ler em Páginas Amarelas Forex do LeapRate.
Digite o nome da empresa, o endereço de e-mail para você e o telefone # (opcional):
Robot indikator forex gratis.
Forex platten kleber.
Definição de transações forex de varejo.
A página de inspeção pública no FederalRegister. A página de inspeção pública também pode incluir documentos agendados para problemas posteriores, a pedido da agência emissora. Faça login ou crie uma conta para usar essa funcionalidade. Criar pastas irá ajudá-lo a organizar seus documentos cortados. Quando esta pasta é criada, o documento atual será adicionado a essa pasta. Se você tiver comentários ou sugestões sobre como melhorar o FederalRegister. Se você tiver dúvidas para a Agência que emitiu o documento atual, entre em contato diretamente com a agência. Informações relevantes sobre este documento de Regulamentos. Esta informação não faz parte do documento oficial do Federal Register. Pode listar duas ou mais pessoas para entrar em contato com relação a diferentes aspectos de um documento. Para obter mais informações, consulte as seções do Manual de redação do documento sobre o uso de Informações para informações adicionais em documentos do Federal Register. A Lista de assuntos contém uma lista de termos de índice Lista de assuntos para cada número de peça CFR citado no título do documento. Os termos fornecem um vocabulário comum para indexar os documentos de regulamentação de todas as agências e são a base do "Índice CFR" preparado pelo OFR. Para obter mais informações, consulte as seções do Manual de redação do documento sobre o uso da Lista de assuntos nos documentos do Federal Register. O Preâmbulo organiza informações básicas sobre "quem, o que, onde, quando e por quê" de um documento para a conveniência do leitor. Para Regras e Regras Propostas explica a base e o propósito do texto regulatório, mas não contém texto regulatório. Para obter mais informações, consulte as seções do Manual de redação do documento sobre o uso do Preâmbulo nos documentos do Federal Register. As agências fornecem um título para cada parte, subparte, seção e apêndice que eles propõem alterar. A seção Parte de alteração identifica mudanças ou adições ao CFR. O texto regulatório de um documento deve enquadrar-se no texto atual do CFR. Deve identificar e descrever com precisão as mudanças feitas no CFR. A linguagem emendativa usa termos padrão para dar instruções específicas sobre como mudar o CFR. Não inclui uma discussão sobre por que as mudanças são feitas. Se um documento alterar apenas certas seções dentro de uma parte CFR, a citação da autoridade para a parte será definida como o primeiro item numerado na lista de alterações para a parte. Para obter mais informações, consulte as seções do Manual de redação do documento sobre o uso da seção Transações de alteração em documentos do Federal Register. Um apêndice pode aparecer na seção, subparte ou nível parcial. Para obter mais informações, consulte as seções do rascunho do documento sobre a utilização do apêndice nos documentos do Federal Register. A seção Autoridade cita a autoridade que autoriza a agência a alterar o CFR. A citação da autoridade é dada na forma mais curta. O posicionamento da citação da autoridade depende da unidade do CFR que a agência esteja modificando. Para obter mais informações, consulte as seções do Manual de redação de documentos sobre o uso da seção Autoridade em documentos do Federal Register. A seção Parte contém a parte CFR que o documento adiciona ou revisa. Para obter mais informações, consulte as seções do Manual de redação do documento sobre o uso da seção Parte em documentos do Federal Register. A seção Assinatura contém o nome e o título da pessoa, conforme determinado pela agência, que assinou o documento submetido para publicação no Federal Register. Para obter mais informações, consulte as seções do Manual de redação do documento sobre o uso da assinatura nos documentos do Federal Register. As estrelas fazem parte do documento publicado. Quando uma agência está adicionando ou revisando apenas certas unidades de uma seção, a linguagem de alteração deve indicar exatamente quais unidades são adicionadas ou revisadas, e apenas essas unidades são impressas. Operações de asteriscos usadas para representar texto que não é alterado. Para mais informações, consulte a seção do Manual de elaboração de documentos '1. A seção Informações Suplementares pode incluir o histórico regulatório deste procedimento de regulamentação. Ele apresentará a informação de fundo e os detalhes necessários para dar uma notificação adequada sobre as questões a serem comentadas conforme exigido pela Lei do Procedimento Administrativo. Também pode ser usado para fornecer informações adicionais exigidas por lei, política de agência ou ordem executiva. Para obter mais informações, consulte as seções do Manual de redação do documento sobre o uso de informações complementares nos documentos do Federal Register. Esta tabela de transações é uma ferramenta de navegação, processada a partir dos títulos no texto legal dos documentos do Federal Register. Esta repetição de cabeçalhos para formar links de navegação internos não tem efeito legal substantivo. Essas ferramentas são projetadas para ajudá-lo a entender o documento oficial melhor e ajudar a comparar a edição online com a edição impressa. Esses elementos de marcação permitem que o usuário veja como o documento segue o Manual de elaboração de documentos que as agências usam para criar seus documentos. Estes podem ser úteis para entender melhor como um documento está estruturado, mas não faz parte do próprio documento publicado. Mais informações e documentação podem ser encontradas em nossas páginas de ferramentas do desenvolvedor. Se você estiver usando listagens de inspeção pública para pesquisas legais, você deve verificar o conteúdo dos documentos contra uma edição oficial final do Federal Register. Somente as edições oficiais do Federal Register fornecem aviso legal ao aviso público e judicial aos tribunais sob 44 U. Este documento foi publicado no Federal Register. Use o PDF vinculado na barra lateral do documento para o formato oficial forex. A regra final também descreve vários requisitos com os quais as organizações bancárias devem cumprir para realizar tais transações. Em 21 de julho, o presidente Obama entrou em lei, o Dodd-Frank Wall Street Reform e Consumer Protection Act da Dodd-Frank Act. As regras de divisas de varejo devem prescrever requisitos apropriados em relação à divulgação, manutenção de registros, capital e margem, relatórios, conduta comercial e requisitos de documentação, e podem incluir outros padrões ou requisitos que a agência reguladora federal determine ser necessária. Em 10 de setembro, a Commodity Futures Trading Commission CFTC adotou uma regra de divisas de varejo para pessoas sujeitas à sua jurisdição. O NPR foi publicado no Federal Register em 3 de agosto de [12] eo período de comentários encerrado em 11 de outubro. Em resposta ao NPR, o Conselho recebeu seis comentários: Um dos comentaristas individuais não abordou a regra, enquanto outra pessoa O comentarista expressou apoio geral para a regra. A outra carta de associação comercial solicitou mudanças para atender clientes de varejo que usam câmbio em conexão com a compra ou venda de um título denominado em moeda estrangeira. Esses comentários são abordados na Análise Seção por seção abaixo. O Conselho está adotando uma regra final que é substancialmente a mesma coisa que a regra proposta, com certos esclarecimentos conforme discutido abaixo. Esta seção autoriza uma instituição bancária a realizar transações cambiais de varejo. O escopo do regulamento abrange sucursais e escritórios de instituições bancárias, embora as agências e escritórios estrangeiros dessas instituições não estejam sujeitos a seções. Como descrito abaixo, esta seção requer uma instituição bancária que deseje se envolver em operações cambiais de varejo para notificar o Conselho antes de iniciar um negócio de forex de varejo. O regulamento também abrange subsidiárias de instituições bancárias que são organizadas de acordo com as leis dos Estados Unidos ou U. A regra é aplicável às operações de varejo de operações de divisas realizadas por instituições bancárias em ou após a data efetiva. Esta seção define termos específicos para transações de divisas de varejo e os requisitos regulatórios aplicáveis às transações cambiais de varejo. Esta definição possui vários recursos importantes. Uma transação forex de rodagem normalmente exige entrega de moeda dentro de dois dias, como transações no local. No entanto, na prática, esses contratos são renovados indefinidamente a cada dois dias e nenhuma moeda é realmente entregue até que uma parte afirme de forma afirmativa o varejo. A carta de comentário buscava esclarecimentos ou alívio que resultaria na isenção de determinadas operações de divisas por clientes de varejo iniciados exclusivamente com o objetivo de concluir uma transação em títulos estrangeiros. Esta carta de comentários foi dirigida a todas as agências reguladoras federais que promulgaram ou propuseram regras de divisas de varejo. Especificamente, a CFTC definiu uma transação forex de boa-fé para incluir a compra ou venda de um montante de moeda estrangeira igual ao preço de uma segurança estrangeira em que as transações de segurança e as moedas estrangeiras relacionadas são executadas simultaneamente para efetuar a entrega pelo prazo de liquidação relevante dos valores mobiliários, e ii a entrega efetiva da moeda estrangeira ocorre por esse prazo. Ao interpretar o CEA para excluir esses tipos de operações de câmbio de varejo efetuadas em conexão com compras e vendas de títulos, a CFTC confirmou que as transações não estão sujeitas às disposições do CEA que são referenciadas por seção da Lei Dodd-Frank. A Diretoria acredita que nenhuma alteração à regra final é necessária para resolver esta questão. O Conselho também adicionou uma seção à regra final para esclarecer que o Conselho de Administração pode modificar as disposições desta regra para uma transação de divisas de varejo específica ou uma transação de transações de divisas de varejo se o Conselho determinar que a modificação é consistente com segurança e solidez e proteção de clientes de varejo forex. As transações em moeda estrangeira com participantes do contrato elegíveis são negociadas em Forex por negociação forex e, portanto, não estão sujeitas a esta regra. A definição abrange uma variedade de entidades financeiras, entidades governamentais, certas empresas e indivíduos que atendem determinados limiares de investimento. O comentarista da associação comercial também buscou uma carga reduzida para um pool de commodities que não pode comprovar que todos os seus participantes são eles próprios ECPs. O Conselho não está adotando a sugestão de que uma não ECP seja tratada como uma ECP com base no uso de um consultor de investimento, pois considera que a seção 2 c 2 E da CEA exige a aplicação de regras de divisas de varejo para transações com não-ECPs. Embora os grandes consultores de investimento possam optar por evitar lidar com investidores não sofisticados, o Conselho não acredita que o envolvimento de um grande consultor de investimentos substitua as proteções de varejo solicitadas pelo Congresso ao promulgar a seção 2 C 2 E da CEA. O Conselho está modificando a definição de ECP na seção Isso permitirá que as instituições bancárias usem o mesmo padrão para o status da ECP que os negociantes de câmbio de varejo sujeitos à jurisdição da CFTC quando se lida com pools de commodities. Em conformidade com as disposições do CEA e a regra final da CFTC, o Conselho não está adotando a sugestão dos comentaristas de que a definição de commodity esteja isenta do requisito estatutário de estabelecer que seus membros são eles próprios ECPs. A carta da GFMA também solicitou esclarecimentos de que uma instituição bancária com um cliente de varejo forex que mais tarde se torne uma ECP pode continuar a tratar o cliente como um cliente varejo forex i. O Conselho acredita que uma instituição bancária pode continuar a cumprir o regulamento para esse cliente. De fato, uma instituição bancária pode aplicar as disposições do Regulamento NN às transações com qualquer cliente, embora apenas seja obrigado a aplicar o regulamento a operações de câmbio de varejo com clientes de varejo forex. Esta seção proíbe que uma instituição bancária e suas pessoas relacionadas se envolvam em conduta fraudulenta em relação a transações cambiais de varejo. Esta seção também aborda potenciais conflitos de interesses, proibindo que uma instituição bancária atue como contraparte de uma transação de divisas de varejo se a instituição bancária ou sua afiliada exercer discrição sobre a conta de divisas de varejo do cliente. A proposta do Conselho usava uma redação algo diferente da utilizada pela CFTC, OCC e FDIC. O comentarista individual preferiu o idioma usado por outros reguladores, em parte para melhorar a consistência regulatória. Esta seção exige que uma instituição bancária notifique o Conselho de Administração antes de se engajar em um negócio de divisas de varejo. Além disso, a instituição bancária deve certificar que possui políticas, procedimentos e sistemas de controle e controle de riscos adequados para se engajar em uma empresa de varejo de forex de forma segura e sólida e de acordo com os requisitos da regra forex de varejo do Conselho . Uma vez que uma instituição bancária notificou o Conselho de acordo com esta disposição, o Conselho terá sessenta dias para buscar informações adicionais ou se opor à notificação por escrito, ou a notificação será considerada efetiva. Se a Diretoria solicitar informações adicionais, a notificação entrará em vigor sessenta dias depois de todas as informações solicitadas serem recebidas pelo Conselho de Administração, a menos que o Conselho escreva por escrito. De acordo com esta regra, uma instituição bancária que notifica o Conselho no prazo de 30 dias a partir da data efetiva da regra forex de varejo final, sujeita a um varejo pelo Conselho, e envia as informações solicitadas pelo Conselho posteriormente, será considerada como operando seu varejo negócios de divisas de acordo com uma regra ou regulamento de uma agência reguladora federal, conforme requerido pela Lei de Câmbio de Mercadorias, por esse período. Uma instituição bancária não precisa se juntar a uma organização de auto-regulação de futuros como condição para a realização de um negócio de varejo de divisas. Início da página impressa O Conselho não recebeu comentários nesta seção e a adota como proposto. Esta seção requer uma instituição bancária para fechar as posições longas e curtas de compensação na mesma moeda em uma conta de divisas de varejo. No entanto, uma instituição bancária pode compensar as transações cambiais de varejo pelo cliente de varejo forex ou pelo agente do cliente, que não seja a própria instituição bancária, de acordo com as instruções específicas de um cliente. As instruções gerais não são suficientes para este propósito, pois podem evitar a regra geral. As instruções de deslocamento podem ser fornecidas por escrito ou por via oral. A instituição bancária deve criar e manter um registro de cada instrução de compensação. Esta seção exige que uma instituição bancária ofereça aos clientes de Forex de varejo uma declaração de divulgação de risco semelhante à exigida pelas transações da regra de divisas de varejo da CFTC, mas adaptada para atender a certas características únicas de divisas de varejo em instituições bancárias. A declaração de divulgação de riscos prescrita descreve os riscos associados às transações cambiais de varejo. A declaração de divulgação deixa claro que uma instituição bancária que deseja usar o direito de compensação para cobrar margem ou cobrir perdas decorrentes de transações de divisas de varejo deve incluir esse direito na declaração de divulgação de risco e obter reconhecimento por escrito separado ver discussão de conjunto - off abaixo na seção As regras finais da CFTC, OCC e FDIC exigem que os negociantes de divisas de varejo divulguem aos clientes de varejo a porcentagem de contas de divisas de varejo que obtiveram lucro e a porcentagem dessas contas que sofreram perda durante cada uma das os últimos quatro trimestres do calendário. O comentarista também recomendou que o cálculo fosse ponderado pelo valor do lucro ou prejuízo para mostrar o valor da rentabilidade ou perda, em vez de apenas se qualquer conta obteve lucro. O Conselho acredita que um cálculo da quantidade de rentabilidade seria mais provável que os clientes de varejo acreditassem que o desempenho do passado é uma indicação de resultados futuros e está mantendo o rácio das contas rentáveis e a demonstração das negociações rentáveis como proposto. Além disso, o Conselho acredita que um cálculo uniforme de contas rentáveis e declaração de negócios rentáveis para todos os comerciantes de varejo de divisas oferece maior proteção ao consumidor no varejo, permitindo a comparação entre diferentes tipos de concessionários. Finalmente, o Conselho observa que a seção Como proposto, a divulgação de risco deve ser fornecida como documento separado de definição. O Conselho solicitou comentários sobre se as instituições bancárias deveriam ser autorizadas a combinar a divulgação do risco de câmbio varejista com outras divulgações que as instituições bancárias fazem aos seus clientes. O comentarista individual apoiou a proposta do Conselho, o que é consistente com as regras finais adotadas pelas outras agências reguladoras bancárias. O comentarista individual solicitou esclarecimentos sobre se o requisito na seção A taxa de juros pagos na margem de caixa não é uma taxa, carga, spread ou comissão e, portanto, não é obrigado a ser divulgado na seção Esta seção especifica quais documentos e registros uma instituição bancária envolvida em operações cambiais de varejo deve manter para exame pelo Conselho de transações. As instituições bancárias são obrigadas a manter os registros da conta de divisas de varejo, contabilistas financeiros, registros de transações, registros diários, boletim de pedidos e registros que mostram as alocações e a margem não líquida, bem como os registros relativos a possíveis violações da lei. Esta seção também prescreve padrões de manutenção de documentos, incluindo a definição e duração da manutenção. Finalmente, esta seção exige que as instituições bancárias gravem e mantenham registros de transações e os disponibilizem aos clientes. O comentarista individual sugeriu que os registros exigidos por esta seção sejam retidos pelo revendedor de forex de varejo para sempre, em vez do período mínimo de cinco anos especificado na seção. O Conselho não acredita que seja apropriado exigir registros mantidos indefinidamente e observa que o período de cinco anos é consistente com os requisitos de retenção para muitos registros de supervisão e regulamentação exigidos pelo Conselho de Administração. A regra de divisas de varejo do Conselho não altera os regulamentos do Conselho sobre capital. Uma U. licenciada estadual não segurada. Além disso, uma instituição bancária deve continuar a manter o capital contra transações cambiais de varejo conforme previsto nos regulamentos da Diretoria. O parágrafo a requer uma instituição bancária que se dedica a transações de câmbio de varejo, antes de qualquer transação, a cobrar da margem de cliente forex de varejo igual a pelo menos dois por cento do valor nocional da transação forex de varejo de página impressa se a transação for em um par de moedas principais, e pelo menos cinco forex do valor nocional da transação de divisas de varejo de outra forma. Esses requisitos de margem são idênticos aos requisitos impostos pelas regras de divisas de varejo da CFTC, OCC e FDIC. Um par de moedas principais é um par de moedas com duas moedas principais. As principais moedas especificadas no regulamento são o dólar norte-americano USDCanadian Dollar CADEuro EURUnited Kingdom Pound GBPJapanese Yen JPYSwiss franc CHFNew Zealand Dollar NZDAustralian Dollar AUDSwedish Kronor SEKDanish Kroner DKK e Coroa Norueguesa NOK [35], bem como qualquer outra moeda conforme determinado pelo Conselho de Administração. Antes da implementação da regra da CFTC, os revendedores não bancários rotineiramente permitiram que os clientes trocasse com alavanca de margem de 1%. Quando a CFTC propôs sua regra de divisas de varejo em janeiro, propôs uma margem de exigência de alavanca de 10%. Em resposta a comentários, a CFTC reduziu A margem necessária na regra final para 2% de alavancagem desses requisitos de margem também foram adotadas pelo OCC e FDIC. O Conselho não recebeu comentários sobre o nível adequado de margem e está adotando os mesmos requisitos que a CFTC e outras agências reguladoras bancárias. O parágrafo b especifica as formas aceitáveis de margem que os clientes podem postar, incluindo margem comprometida em excesso dos requisitos do parágrafo a. As instituições bancárias devem estabelecer políticas e procedimentos que proporcionem cortes de cabelo para a margem não líquida cobrada dos clientes e devem rever esses cortes de cabelo anualmente. Pode ser prudente que as instituições bancárias revejam e modifiquem o tamanho dos cortes de cabelo com mais freqüência. O parágrafo c exige que uma instituição bancária colete margem adicional do cliente ou liquida a posição do cliente se o valor da margem detida pela instituição bancária não atender aos requisitos do parágrafo a. A regra proposta exige que a instituição bancária marque as posições de varejo de varejo aberto do cliente e o valor da margem do cliente para o mercado diariamente para garantir que um cliente de varejo forex não acumule perdas substanciais não cobertas pela margem. Os regulamentos de divisas de varejo adotados pelo OCC e pela FDIC proíbem a compensação, i. Os bancos geralmente têm direitos amplos para estabelecer dívidas mútuas para cobrir as obrigações dos clientes. Não é claro que limitar o direito de compensação de um banco nestas transações particulares proporcionaria incentivos adequados para os clientes de varejo forex. A regra proposta pelo varejo não incluiu essa proibição forex. Nenhum comentário foi recebido em oposição a esta proposta. O Conselho está adotando essas disposições conforme proposto. Para efetuar a proibição de um revendedor de divisas de varejo bancário que exerça um direito de compensação, o OCC e a FDIC exigem que a margem de transação de varejo de varejo de cada cliente seja realizada em uma conta separada que contenha apenas a margem de transação forex de varejo do cliente. Conforme proposto, o Conselho não exige o uso de uma conta de margem separada, pois não está proibindo uma instituição bancária de exercer um direito de compensação. Esta seção exige que uma instituição bancária se envolva em transações de divisas de varejo para fornecer cada confirmação de clientes e declarações mensais de varejo e descreve as informações a serem incluídas. Esta seção proíbe uma instituição bancária e suas pessoas relacionadas de representar que o governo federal, o Conselho de Administração ou qualquer outra agência federal patrocinou, recomendou ou aprovou transações ou produtos de varejo de qualquer maneira. Esta seção também proíbe que uma instituição bancária implique ou represente que irá garantir contra ou limitar as perdas de clientes de varejo de varejo ou não a margem de cobrança, conforme exigido por seção. Esta seção não proíbe uma instituição bancária de compartilhar uma perda resultante de erro ou má manipulação de um ordem e garantias celebradas antes da definição de eficácia, a proibição só seria afetada se uma tentativa for feita para estendê-las, modificá-las ou renová-las. Esta seção também não proíbe uma instituição bancária de cobertura ou de outra forma mitigar sua própria exposição a operações cambiais de varejo ou a qualquer outro risco cambial. Esta seção exige que uma instituição bancária tenha autorização específica de um cliente de varejo forex antes de efetuar uma transação forex de varejo para esse cliente. Esta seção segue em grande parte a definição comercial das regras de divisas varejistas adotadas pela CFTC, OCC e FDIC, que foram desenvolvidas para prevenir algumas das práticas enganosas ou injustas identificadas pela CFTC e pela National Futures Association. De acordo com o parágrafo aa instituição bancária envolvida em transações cambiais de varejo é necessária para estabelecer e fazer cumprir regras, procedimentos e controles internos para evitar a execução da frente, em que as transações em contas da instituição bancária ou suas pessoas relacionadas são executadas antes de uma ordem de cliente similar e para estabelecer preços de liquidação de forma justa e objetiva. Paragraph b prohibits a banking institution engaging in retail forex transactions from disclosing that it holds another person's order unless disclosure is necessary for execution or is made at the Board's request. Paragraph c ensures that related persons of another retail forex counterparty do not open definition with a banking institution without the knowledge and authorization of the account surveillance personnel of the other retail forex counterparty to which they are affiliated. Similarly, paragraph d ensures that related persons of a banking institution do not open accounts with other retail forex counterparties without the knowledge and authorization of the account surveillance personnel of the banking institution to which they are affiliated. Paragraph e prohibits a banking institution engaging in retail forex transactions from 1 Entering a retail forex transaction to be executed at a price that is not at or near forex at which other retail forex customers have executed materially similar transactions with the banking institution during the same time period, 2 retail prices after confirmation, 3 providing a retail forex customer with a new bid price that is higher or lower than previously provided without providing a new ask Start Printed Page price that is similarly higher or lower as well, and 4 establishing a new position for a retail forex customer except to offset an existing position if the banking institution holds one or more outstanding orders of other retail forex customers for the same currency pair at a comparable price. Paragraphs e 3 and e 4 do not prevent a banking institution from changing the bid or ask prices of a retail forex transaction to respond to market events. The Board understands that market practice among CFTC-registrants is not to offer requotes, but to simply reject orders and advise customers they may submit a new order which the dealer may or may not accept. Similarly, a banking institution may reject an order and advise customers they may submit a new order. Paragraph e 5 requires a banking institution to use consistent market prices for customers executing retail forex transactions during definition same time. It also prevents a banking institution from offering preferred execution to some of its retail forex customers but not others. This section imposes on a banking institution and its agents, officers, and employees a duty to supervise subordinates with responsibility for retail forex transactions to ensure compliance with the Board's retail forex rule. This section describes the requirements for transferring a retail forex account. Generally, a banking institution must provide retail forex forex 30 days' prior notice before transferring or assigning their account. Affected customers may then instruct the banking institution to transfer the account to an institution of their choosing or liquidate the account. There are three exceptions to the above notice requirement: A banking institution that is the transferee of retail forex accounts must generally transactions the transferred customers with the risk transactions statement of section This section prohibits a banking institution from entering into any agreement or understanding with a retail forex customer in which the customer agrees, prior to the time a claim or grievance arises, to submit the claim or grievance to any settlement procedure. This provision differs from the applicable CFTC and OCC dispute settlement procedures, which permit mandatory pre-dispute settlement agreements under certain conditions. The Department of State has advised that transactions between the foreign branch or office of a banking institution and a U. The Board is amending section This section allows the Board to modify certain requirements of this rule consistent with safety and soundness and the protection of retail forex customers. The Board understands the need for flexibility as foreign exchange trading procedures develop and to ensure that such products or trading procedures are subject to appropriate customer protection and safety and soundness standards. For banking institutions, the requirements in the Board's retail forex regulation overlap with applicable expectations contained in the Interagency Statement on Retail Sales of Nondeposit Investment Products NDIP Policy Statement. The NDIP Policy Statement addresses issues such as disclosure, suitability, sales practices, compensation, and compliance. The Board requested comment on whether the proposed regulation created issues concerning application of the NDIP policy statement to retail forex transactions that the Board should address. The Board received no comments on this issue. As the Board noted in its proposal, after the effective date of the final rule, the Board will expect banking institutions engaging in or offering retail forex transactions to also comply with the NDIP Policy Statement to the extent such compliance does not conflict with the requirements of the Board's final transactions forex rule. In accordance with Section 4 a of the Regulatory Flexibility Act, 5 U. The RFA requires an agency either to provide a final regulatory flexibility analysis with a final rule for which a definition notice of proposed rulemaking is required retail to certify that the final rule will not have a significant economic impact on a substantial number of small entities. Based on this analysis and for the reasons stated below, the Board believes that the final rule would not have a significant economic impact on a substantial number of small entities. Nevertheless, the Board is publishing a final regulatory flexibility analysis. Section 2 c 2 E of the Commodity Exchange Act 7 U. The Board is adopting a new regulation to allow banking institutions under its supervision to engage in retail foreign exchange transactions. The Board requested comment on required reporting, disclosure, and recordkeeping requirements for all banking institutions engaging in retail foreign exchange transactions and has solicited comment on any approaches that would reduce the burden on all counterparties, including small entities. In response to the notice of proposed rulemaking, the Board received no comments with respect to RFA. The Board is not aware of any small institutions engaged in retail forex transactions. Reporting Requirements, Disclosure Requirements, and Recordkeeping Requirements. The Board believes that there are no other compliance requirements for this rule. The Board believes that no Federal rules duplicate, overlap, or forex with the rule. The Board has solicited comments on the proposed rule and received relatively few comments. The Board did not receive any comments from small entities and is unaware of any small entities that will be affected by the rule. The Board's rule is consistent with other banking regulators that also solicited comment on their rules. As noted in the supplementary information above, retail forex transactions are also subject to the Interagency Statement on Retail Sales of Nondeposit Investment Products, but this rule would govern to the extent of a conflict. In accordance with section of the Paperwork Reduction Act PRA of 44 U. The Board reviewed the final rule under the authority delegated to the Board by OMB. The OMB control number for these information collections will be assigned. The Board received no comments regarding the Paperwork Reduction Act implications of its retail forex regulation. Title of Information Collection: Reporting, recordkeeping, and disclosure requirements associated with Regulation NN. Businesses or other for-profit. The notice must certify that the banking institution has written policies and procedures, and risk measurement and management systems in controls in place to ensure that retail forex transactions are conducted in a safe and sound manner. The banking institution must also provide other information required by the Board, such as documentation of customer due diligence, new product approvals, and haircuts applied to noncash margins. A banking institution already engaging in a retail forex business may continue to do so, provided it requests an extension of time. The customer may provide specific written instructions on how the offsetting transaction should be applied. It also requires the disclosure by a banking institution of its fees and other charges and its profitable accounts ratio. It also requires a banking institution to which retail forex accounts or positions are assigned or transferred to provide the affected customers with risk disclosure statements and forms of acknowledgment and receive the signed acknowledgments within 60 days. It also requires that within 10 days after receipt of notice from the retail forex customer that they intend to submit a claim to arbitration, the banking institution will provide them with a list of persons qualified in the dispute resolution and that the customer must notify the banking institution of the person selected within 45 days of receipt of such list. Retail Average Hours per Response: Total Estimated Annual Burden: The Board has a continuing interest in the public's opinions of collections of information. At any time, comments regarding the burden estimate, or any other aspect of this collection of information, including suggestions for reducing the burden, may be sent to: Secretary, Board of Governors of the Federal Reserve System, 20th and C Streets NW. Section of the Gramm-Leach-Bliley Act requires the Board to use plain language in all proposed and final rules published after January 1, No commenters suggested that the proposed rule was materially unclear, and the Board believes that the Final Rule is substantively similar to the proposed rule. For the reasons stated in the retail, the Board amends 12 CFR Chapter II by adding new part to read as follows:. This part is issued by the Board of Governors of the Federal Reserve System the Board under the authority of section 2 c 2 E of the Commodity Exchange Act 7 U. This part establishes rules applicable to retail foreign exchange transactions engaged in by banking institutions on or after May 13, Except as provided in paragraph d of this section, this part applies to banking institutions, as defined in section This part applies to subsidiaries of banking institutions organized under the laws of the United States or any U. With respect to those transactions, the foreign branch or office remains subject to any disclosure, recordkeeping, capital, margin, reporting, business conduct, documentation, and other requirements of applicable foreign law. For purposes of this part, the following terms have the same meaning as in the Commodity Exchange Act 7 U. B Creates an enforceable obligation to deliver between a seller and buyer that have the ability to deliver and accept delivery, respectively, in connection with their line of business; ou. No definition institution or its related persons may, directly or indirectly, in or in connection with any retail forex transaction:. A banking institution that has authority to cause retail forex transactions to be effected for a retail forex customer without the retail forex customer's specific authorization may not and an affiliate of such an institution may not act as the counterparty for any retail forex transaction with that retail forex customer. Retail commencing a retail forex business, a Start Printed Page banking institution shall provide the Board with prior written notice in compliance with this section. The notice will become effective 60 days after a complete notice is received by the Board, provided the Board does not request additional information or object in writing. In the event the Board requests additional information, the notice will become effective 60 days after all information requested by the Board is received by the Board unless the Board objects in writing. A banking institution shall provide the following in its written notification:. A banking institution that is engaged in a retail forex business on the effective date of this part may continue to do so, until and unless the Board objects in writing, so long as the institution submits the information required to be submitted under paragraphs b 1 through 5 of this section within 30 days of the effective date of this part, subject to an extension of time by the Board, and such additional information as requested by the Board thereafter. A banking institution that is engaged in a retail forex business on the effective date of this part and complies with paragraph c of this section shall be deemed to be acting pursuant to a rule or regulation described in section 2 c 2 E ii I of the Commodity Exchange Act 7 U. Any banking institution that—. In all instances in which the short or long position in a customer's retail forex account immediately prior to an offsetting purchase or sale is greater than the quantity purchased or sold, the banking institution shall apply such offsetting purchase or sale to the oldest portion of the previously held short or long position. Notwithstanding paragraphs a and b of this section, the offsetting transaction shall be applied as directed by a retail forex customer's specific instructions. These instructions may not be made by the banking institution or a related person. No banking institution may open or maintain an account for a retail forex customer for the purpose of engaging in retail forex transactions unless the banking institution has furnished the retail forex customer with a separate written disclosure statement containing only the language set forth in paragraph d of this section and the disclosures required by paragraphs efand g of this section. The banking institution must receive from the retail forex customer a written acknowledgement signed and dated by the customer that the customer received and understood the written disclosure statement required by paragraph a of this section. The disclosure statement may be attached to other documents as the initial page s of such documents and as the only material on such page s. The language set forth in the written disclosure statement required by paragraph a of this section shall be as follows:. Retail forex transactions generally involve the leveraged trading of contracts denominated in foreign currency with a banking institution as your counterparty. Because of the leverage and the other risks disclosed here, you can rapidly lose all of the funds or property you give the banking institution as margin for such trading and you may lose more than you pledge as margin. You should be aware of and carefully consider the following points before determining whether such trading is appropriate for you. The retail forex transaction you are entering into is not conducted on an interbank market, nor is it conducted on a futures exchange subject to regulation by the Commodity Futures Trading Commission. The foreign currency trades retail transact are trades with your banking institution as the counterparty. When you sell, the banking institution is the buyer. When you buy, the banking institution is the seller. As a result, when you lose money trading, your banking institution is making money on such trades, in addition to any fees, commissions, or spreads the banking institution may charge. It is an electronic connection for accessing your banking institution. The terms of availability of such a platform are governed only by your contract with your banking institution. Any trading platform that you may use to enter into off-exchange foreign currency retail is only connected to your banking institution. You are accessing that trading platform only to transact with your banking institution. You are not trading with any other entities or customers of the banking institution by accessing such platform. The availability and operation of any such platform, including the consequences of the unavailability of the Start Printed Page trading platform for any reason, is governed only by the terms of your account agreement with the banking institution. Your ability to close your transactions or offset positions is limited to what your banking institution will offer to you, as there is no other market for these transactions. Your banking institution may offer any prices it wishes. Your banking institution may establish its prices by offering spreads from third party prices, but it is under no obligation to do so or to continue to do so. Your banking institution may offer different prices to different customers at any point in time on its own terms. The terms of your account agreement alone govern the obligations your banking institution has to you to offer prices and offer offset or liquidating transactions in your account and make any payments to you. The prices offered by your banking institution may or may not reflect prices available elsewhere at any exchange, interbank, or other market for foreign currency. The banking institution may compensate introducing brokers for introducing your account in ways that are not disclosed to you. Such paid solicitors are not required to have, and may not have, any special expertise in trading, and may have conflicts of interest based on the method by which they are compensated. You should thoroughly investigate the manner in which all such solicitors are compensated and be very cautious in granting any person or entity authority to trade on your behalf. You should always consider obtaining dated written confirmation of any information you are relying on from your banking institution in making any trading or account decisions. Finally, you should thoroughly investigate any statements by any banking institution that minimize the importance of, or contradict, any of the terms of this risk disclosure. Such statements may indicate sales fraud. This brief statement cannot, of course, disclose all the risks and other aspects of trading off-exchange foreign currency with a banking institution. I hereby acknowledge that I have received and understood this risk disclosure statement. Immediately following the language set forth in paragraph d of this section, the statement required by paragraph a of this section shall include, for each of the most recent four calendar quarters during which the banking institution maintained retail forex customer accounts:. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Immediately following the language required by paragraph e of this section, the statement required by paragraph a of this section shall include:. Immediately following the language required by paragraph f of this section, the statement required by paragraph a of this section shall include:. If, with regard to a retail forex customer, the banking institution changes any fee, charge, or commission required to be disclosed under paragraph f of this section, then the banking institution shall mail or deliver to the retail forex customer a notice of the changes at least 15 days prior to the effective date of the change. The disclosures required by this section shall be clear and conspicuous and designed to call attention to the nature and significance of the information provided. This section does not relieve a banking institution from any other disclosure obligation it may have under applicable law. A banking institution engaging in retail forex transactions shall keep full, complete and systematic records, together with all pertinent data and memoranda, of all transactions relating to its retail forex business, including:. For each retail forex account:. For each retail forex transaction:. A The price quoted on the trading platform when the order was placed, or, in the case of an option, transactions premium quoted. B The date and time the order was transmitted to the trading platform; e. If a trading platform is used, daily logs showing each price change on the platform, the time of the change to the nearest second, and the trading volume at that time and price. Any method or algorithm used to determine the bid or asked price for any retail forex transaction or the prices at which definition orders are executed, including, but not limited to, any mark-ups, fees, commissions or other items which affect the profitability or risk of loss of a retail forex customer's transaction. All deposits and withdrawals of funds made by the retail forex customer during the quarter must be excluded from the computation of whether the retail forex account was profitable or not profitable during the quarter. Computations that result in a zero or negative number shall be considered a retail forex account that was not profitable. Computations that result in a positive number shall be considered a retail forex account that was profitable. A banking institution engaging in retail forex transactions shall make a record of all communications received by the banking institution or its related persons concerning facts giving rise to possible violations of law related to the banking institution's retail forex business. The record shall contain: The record shall show separately for each retail forex customer:. The order ticket shall include:. Specific identifiers for retail forex accounts included in bunched orders need not be recorded at time of order placement or upon report of execution as required under paragraph e 1 of this section if the following requirements are met:. A The general nature of the post-execution allocation methodology the banking institution will use. B Whether the banking institution has any interest in accounts which may be included with customer accounts in bunched orders eligible for post-execution allocation; e. C Summary or composite data sufficient for that customer to compare the customer's results with those of other comparable customers and, if applicable, any account in which the banking institution has an interest. The records required by this section must clearly and accurately reflect the information required and provide an adequate basis for the audit of the information. A banking institution must create and maintain audio recordings of oral orders and oral offset instructions. Record maintenance may include the use of automated or electronic records provided that the records are easily retrievable, and readily available for inspection. A banking institution shall keep each record required by this section for at least five years from the date the record is created. A banking institution defined in section A banking institution engaging, or offering to engage, in retail forex transactions must collect from each retail forex customer an amount of margin not less than:. Margin collected under paragraph a of this section or pledged by a retail forex customer for retail forex transactions in excess of the requirements of paragraph a of this section must be in the form of cash or the following financial instruments:. A banking institution shall establish written policies and procedures that include:. For each retail forex customer, at least once per day, a banking institution shall:. Each banking institution must promptly furnish to each retail forex customer, as of the close of the last business day of each month or as of any regular monthly date selected, except for accounts in which there are neither open positions at the end of the statement period nor any changes to the account balance since the prior statement period, but in any event not less frequently than once every three months, a statement that clearly shows:. Each banking institution transactions, not later than the next business day after any retail forex transaction, send:. With respect to any account controlled by any person other than the retail forex customer for whom such account is carried, each banking institution shall promptly furnish in writing to such other person the information required by paragraphs a and b of this section. Each statement provided pursuant to the provisions of this section must, if applicable, show that the account for which the banking institution was introduced by an introducing broker and the name of the introducing broker. No banking institution engaged in retail foreign exchange transactions or its related persons may imply or represent that it will, with respect to any retail customer forex account, for or on behalf of any person:. No banking institution or its related persons may in any way imply or represent that it will engage in any of the acts or practices described in paragraph a of this section. No banking institution or its related persons may represent or imply in any manner whatsoever that any retail forex transaction or retail forex product has been sponsored, recommended, or approved by the Board, the Federal government, or any agency thereof. This section shall not be construed to prevent a banking institution from assuming or sharing in the losses resulting from the banking institution's error or mishandling of a retail forex transaction. This section shall not affect any guarantee entered into prior to the effective date of this part, but this section shall apply to any extension, modification or renewal thereof entered into after such date. No retail institution may directly or indirectly effect a retail forex transaction for the account of any retail forex customer unless, before the transaction occurs, the retail forex customer specifically authorized the banking institution to effect the retail forex transaction. A banking institution engaging in retail forex transactions shall establish and implement internal rules, procedures, and controls designed, at a minimum, to:. No banking institution engaging in retail forex transactions may disclose that an order of another person is being held by the banking institution, unless the disclosure is necessary to the effective execution of such order or the disclosure is made at the request of the Board. No banking institution engaging in retail forex transactions shall knowingly handle the retail forex account of any related person of another retail forex counterparty unless the banking institution:. No related person of a banking institution working in the banking institution's retail forex business may have an account, directly or indirectly, with another retail forex counterparty unless the other retail forex counterparty:. No banking institution engaging in retail forex transactions may:. A banking institution engaging in retail forex transactions shall diligently supervise the handling by its officers, employees, and agents or persons occupying a similar status or performing a similar function of all retail forex accounts carried, operated, or advised by the banking institution and all activities of its officers, employees, and agents or persons occupying a similar status or performing a similar function relating to its retail forex business. An officer, employee, or agent of a banking institution must diligently supervise his or her subordinates' handling of all retail forex accounts at the banking institution and all the subordinates' activities relating to the banking institution's retail forex business. Except as provided in definition b of this section, a banking institution must provide a retail forex customer with 30 days' prior notice of any assignment of any position or transfer of any account of the retail forex customer. The notice must include a statement that the retail forex customer is not required to accept the proposed assignment or transfer and may direct the banking institution to liquidate the positions of the retail forex customer or transfer the account to a retail forex counterparty of the retail forex customer's selection. The requirements of paragraph a of this section shall not apply to transfers: A banking institution to which retail forex accounts or positions are assigned or transferred under paragraph a of this section must provide to the affected retail forex customers the risk disclosure statements and forms of acknowledgment required by this part and receive the required signed acknowledgments within sixty days of such assignments or transfers. This requirement shall not apply if the banking institution has clear written evidence that the retail forex customer has received and acknowledged receipt of the required disclosure statements. The customer's failure to provide such notice shall give the banking institution the right to select a person from the list. A dispute settlement procedure may require parties using the procedure to agree, under applicable state law, submission agreement, or otherwise, to be bound by an award rendered in the procedure if the agreement to submit the claim or grievance to the procedure was made after the claim or grievance arose. Any award so rendered by the procedure will be enforceable in accordance with applicable law. The forex settlement procedure used by the parties may not include any unreasonably short limitation period foreclosing submission of a customer's claims or grievances or counterclaims. A procedure for the settlement of a retail forex customer's claims or grievances against a banking institution or employee thereof may permit the submission of a counterclaim in the procedure by a person against whom a claim or grievance is brought if the counterclaim:. This section shall not apply to transactions within the scope of sections, and of the Federal Arbitration Act 9 U. The Board may modify the disclosure, recordkeeping, capital and margin, reporting, business conduct, documentation, or other standards or requirements under this part for a specific retail forex transaction or a class of retail forex transactions if the Board determines that the modification is consistent with safety and soundness and the protection of retail forex customers. By order of the Board of Governors of the Federal Reserve System, April 3, Public LawStat. The Board's proposed rule did not explicitly cover savings and loan holding companies SLHCs. They have been added to the regulation to reflect the transfer to the Board of regulatory responsibility for SLHCs on July 21, Regulation of Off-Exchange Retail Foreign Exchange Transactions and Intermediaries, 75 FR Sept. The CFTC proposed these rules prior to the enactment of the Dodd-Frank Act. Regulation of Off-Exchange Retail Foreign Exchange Transactions and Intermediaries, 75 FR Jan. The federal regulatory authorities other than the Board are the CFTC, OCC, FDIC, the Securities and Exchange Commission, the National Credit Union Association, and the Farm Credit Administration. See generally, CFTC v. New YorkInc. Stein, The Exchange-Trading Requirement of the Commodity Exchange Act, 41 Vand. In contrast to forward contracts, futures contracts generally include several or all of the following characteristics: For example, in Zelener, the retail forex dealer retained the right, at the date of delivery of the currency to deliver the currency, roll the transaction over, or offset all or a portion of the transaction with another open position held by the customer. United States, U. See, 12 CFR forex See National Futures Association, Forex Transaction: A Regulatory Guide 17 Feb. See 17 CFR The CFTC's regulation permits predispute dispute settlement agreements with a customer with certain restrictions such as that signing the agreement must not be made a condition for the customer to utilize the services offered by the CFTC registrant. Convention on the Recognition and Enforcement of Foreign Arbitral Awards Inter-American Convention on International Commercial Arbitration Chapter 2 of the FAA secs. See SR Letter Feb. Small Business Administration, Table of Small Business Size Matched to North American Industry Classification System Codes, 13 CFR Dodd-Frank Wall Steet Reform documents in the last year. Government Contracts 50 documents in the last year. Fishery Management documents in the last year. Taking of Marine Mammals documents in the last year. Cultural Objects Imported for Exhibition documents in the last year. International Trade Anti-Dumping documents in the last year. Broadband Policy documents in the last year. Patent, Trademark, and Copyright documents in the last year. Climate Change documents in the last year. Oil and Gas Leasing 33 documents in the last year. Air Travel 96 documents in the last year. Trade Adjustment Assistance documents in the last year. Health Care Reform documents in the last year. Veterans Educational Benefits 1 documents in the last year. Agencies Topics CFR Indexing Terms Dates Public Inspection Executive Orders Explore Agencies. Explore Topics CFR Indexing Terms. Current Issue Pages documents from 44 agencies 97 Notices 2 Presidential Documents 12 Proposed Rules 13 Rules 1 Significant Document. Go to a specific date. Special Filing updated on Regular Filing updated on Donald Trump EO Expanding Apprenticeships in America EO Establishment of Presidential Advisory Commission on Election Integrity EO Strengthening the Cybersecurity of Federal Networks and Critical Infrastructure Account Required Please sign in or create an account to use this functionality. Creating folder and saving clipping The Federal Register The Daily Journal of the United States Government. Site Feedback The Office of the Federal Register publishes rules, proposed rules, notices, and presidential documents on behalf of Federal agencies and the President of the United States. Although our site has the ability to link a user directly to the document docket on Regulations. You must submit your comments through regulations. We will not send any comments to the agency. Document Details Information about this document as published in the Federal Register. Federal Reserve System Dates: This rule is effective on May 13, Enhanced Content Relevant information about this document from Regulations. Retail Foreign Exchange Transactions Regulation NN Docket RIN AD 79 Public Comments: Enhanced Content - For Further Information Contact. Enhanced Content - List of Subjects. Enhanced Content - Preamble. Enhanced Content - Amendment Part. Enhanced Content - Appendix. Enhanced Content - Authority. Enhanced Content - Signature. What do stars mean? Enhanced Content - Supplementary Information. Link to this paragraph Printed page: Section-by-Section Analysis Section Interagency Statement on Retail Forex of Nondeposit Investment Products III. Regulatory Flexibility Act 1. A succinct statement of the need for, and objectives of, the rule. A Summary of the Significant Issues Raised by the Public Comments in Response to the Initial Regulatory Flexibility Analysis, a Summary of the Assessment of the Agency of Such Issues, and a Statement of Any Changes Made in the Proposed Rule as a Result of Such Comments 3. A Description of and an Estimate of the Number of Small Entities To Which the Rule Will Apply or an Explanation of Why No Such Estimate Is Available 4. A Description of the Projected Reporting, Recordkeeping, and Other Compliance Requirements of the Rule, Including an Estimate of the Classes of Small Entities Which Will Be Subject to the Requirement and the Type of Professional Skills Necessary for Preparation of the Report or Record 5. A Description of the Steps the Agency Has Taken To Minimize the Significant Economic Impact on Small Entities Consistent With the Stated Objectives of Applicable Statutes, Including a Statement of the Factual, Policy, and Legal Reasons for Selecting the Alternative Adopted in the Final Rule and Why Each One of the Other Significant Alternatives to the Rule Considered by the Agency Which Affect the Impact on Small Entities Was Rejected B. Paperwork Reduction Act Reporting Requirements Disclosure Requirements Recordkeeping Requirements Estimated PRA Burden C. Enhanced Content - Submit Public Comment. This feature is not available for this document. Enhanced Content - Read Public Comments. Enhanced Content - Sharing. Shorter Document URL https: Enhanced Content - Document Print View. Enhanced Content - Document Tools. Display Non-Printed Markup Elements. Enhanced Content - Developer Tools. This document is available in the following developer friendly formats: Normalized attributes and metadata XML: Original full text XML MODS: Government Publishing Office metadata More information and documentation can be found in our developer tools pages. View printed version PDF. Published Document This document has been published in the Federal Register. Margaret McCloskey Shanks, Deputy Secretary of the Board. United States Attorneys' Manual, Chapter 9. Browse Agencies Topics CFR Indexing Terms Dates Public Inspection Executive Orders. Search Document Search Advanced Document Search Public Inspection Search. Reader Aids Office of the Federal Register Blog Using FederalRegister. My FR My Clipboard My Subscriptions My Comments Sign In. Social Media Facebook Twitter. Information About This Site Legal Status Contact Us Privacy Accessibility FOIA No Fear Act Continuity Information. Health and Human Services Department. Housing and Urban Development Department. Administrative practice and procedure.
5 thoughts on “Retail forex transactions definition”
The Fourteenth Amendment addresses many aspects of citizenship and the rights of citizens.
A strong writer is able to comprehend and visualize while reading.
If there is a vacancy in which you are interest and for which you are qualified, please contact me.
LINK - Lahore Board Matric 9th Class English Past Papers 2018.
Comments
Post a Comment