Valor relativo das opções fx
Valor relativo.
O que é 'Valor Relativo'
O valor relativo é um método para determinar o valor de um ativo que leva em consideração o valor de ativos similares. Em contrapartida, o valor absoluto se parece apenas ao valor intrínseco de um ativo e não o compara com outros ativos. Os cálculos que são utilizados para medir o valor relativo dos estoques incluem o índice da empresa e a relação preço / lucro.
BREAKING DOWN 'Valor Relativo'
Quando os investidores de valor estão considerando quais ações investir, eles não apenas olham as demonstrações financeiras das empresas cujas ações estão interessadas em comprar para se certificar de que a empresa é rentável e bem gerenciada e que o estoque é de baixo preço. Eles também analisam as demonstrações financeiras das empresas concorrentes para avaliar o valor do estoque em relação aos seus pares.
valor relativo das opções Fx
A FINCAD oferece as soluções mais transparentes na indústria, fornecendo extensa documentação com cada produto. Isso é complementado por uma extensa biblioteca de white papers, artigos e estudos de caso.
Introdução.
As opções de câmbio são uma alternativa aos contratos a prazo quando se trata de cobertura de uma exposição cambial, uma vez que as opções permitem que a empresa se beneficie de movimentos favoráveis da taxa de câmbio, enquanto um contrato a prazo encerra a taxa FX para uma transação futura. Claro que este "seguro" da opção não é gratuito, enquanto não custa nada para entrar em uma transação para a frente.
Ao avaliar as opções de câmbio, o subjacente é a taxa de câmbio à vista ou a prazo.
A convenção de liquidação refere-se ao potencial intervalo de tempo que ocorre entre as datas de troca e liquidação. Contratos financeiros geralmente têm um atraso entre a execução de um comércio e sua liquidação. Este período de tempo também está presente entre o termo de uma opção e sua liquidação. Por exemplo, para um encaminhamento FX contra USD, o cálculo da data padrão para liquidação no local é de dois dias úteis na moeda não-Dólar e, em seguida, o primeiro bom dia útil comum à moeda e a Nova York. A única exceção a esta convenção é USD-CAD, que é um dia útil de Toronto, e depois o primeiro dia útil comum em Toronto e Nova York. Para uma opção FX, a liquidação em dinheiro é feita da mesma maneira, com o cálculo da liquidação usando a data de expiração da opção como o início do cálculo. A convenção de liquidação afeta a descontação dos fluxos de caixa e deve ser considerada na avaliação. As funções FINCAD permitem a especificação de várias convenções de mercado de taxas de câmbio que podem cobrir a maioria dos pares de moedas disponíveis no mercado. Em relação aos possíveis formatos de entrada, os usuários podem especificar as convenções para as duas moedas da taxa FX manualmente, de forma combinada ou separada. Para o primeiro, dois elementos podem ser incorporados como descritor de maturidade e convenção de férias que são compartilhadas para ambas as moedas. Para o último, cinco elementos podem ser incorporados como um conjunto de descritores de maturidade e convenção de férias para a moeda um, outro conjunto de entradas similares para a moeda dois e uma contribuição adicional da convenção de férias. Isso corresponde à especificação mais genérica da convenção de liquidação que pode ser usada para negociações de taxa cruzada, e. um comércio CAD-EUR que possui datas de liquidação calculadas usando Nova York, bem como feriados em Toronto e Target.
Se assumirmos que as taxas de câmbio seguem o movimento geométrico Browniano (mesmo tipo de processo estocástico como estoque), usando USD / JPY como a taxa de câmbio, a moeda estrangeira (JPY) é análoga a uma ação que fornece um rendimento de dividendos conhecido, onde o proprietário da moeda estrangeira recebe um "rendimento de dividendos" igual à taxa livre de risco na moeda estrangeira. Essas e outras premissas nos permitem utilizar modelos de opções genéricas, como Black-Scholes, na avaliação de opções FX.
Detalhes técnicos.
As opções de FX podem ser confusas e às vezes requerem um pouco de pensamento extra porque um cliente considerará a opção CALL e outra considerará a mesma opção de FX como PUT. É sempre importante entender qual é o retorno esperado porque, uma vez que se sabe, os insumos para as funções da opção serão claros.
Por exemplo, se a taxa de greve for 1,45 CAD / USD (US $ 1,45 CAD compra US $ 1,00 USD), a recompensa por uma longa chamada em USD seria a ilustração abaixo. Lembre-se de que uma chamada em USD é o mesmo que um CAD, então, se a taxa CAD / USD aumentar para 1.50, um 1.45 PUT em CAD está no dinheiro.
Pagar para uma Long Call on USD.
Análise suportada.
As funções de opções FINCAD FX podem ser usadas para o seguinte:
Calcule o valor justo e as estatísticas de risco para uma opção FX européia, americana ou asiática; Calcule o valor justo, as estatísticas de risco e o relatório de risco de uma opção FX européia com convenção de liquidação; Calcule o valor justo e as estatísticas de risco para uma opção FX de barreira única de exercício europeu ou americano; Calcule o valor justo e as estatísticas de risco para uma opção FX de dupla barreira de exercício europeu ou americano. A opção é uma opção de barreira knock-out dupla, e a recompensa pode ser de tipo baunilha ou binária: inicialmente o titular possui uma chamada ou coloca a opção binária, mas se, em qualquer momento, qualquer barreira for violada, a opção é perdida ou eliminada ; Calcule o valor justo e as estatísticas de risco para uma opção FX binária Calcule o valor justo e as estatísticas de risco para uma opção FX de barreira binária. A recompensa é uma quantia fixa de dinheiro se a barreira for violada; Caso contrário, nada se a barreira nunca for violada, e vice-versa; Calcule o valor justo e as estatísticas de risco para uma opção FX de barreira binária. A recompensa é uma quantia fixa de dinheiro se a barreira é tocada e a opção está no dinheiro no vencimento; de outra forma, nada; Calcule o valor justo e as estatísticas de risco para uma opção FX de barreira binária. A recompensa é uma quantia fixa de dinheiro se a barreira não for tocada e a opção estiver no prazo de validade; senão nada.
Para saber mais sobre as funções de opções do FINCAD FX, entre em contato com um representante da FINCAD.
A próxima geração de poderosas soluções de avaliação e risco está aqui.
Folheto F3.
Avaliação de portfólio e análise de risco para derivativos multi-ativos e renda fixa.
NOTÍCIAS Boletim informativo.
Mantenha-se atualizado com nossa newsletter trimestral.
O FINCAD é o principal fornecedor de avaliações sofisticadas de avaliação e risco para carteiras de renda fixa e de renda fixa multi-ativos. O FINCAD ajuda mais de 1.000 instituições financeiras globais a aumentar os retornos, gerenciar riscos, reduzir custos, cumprir os regulamentos e dar confiança aos investidores e acionistas. Os clientes incluem os principais gerentes de ativos, hedge funds, companhias de seguros, pensões, bancos e auditores.
Fundos de valor relativo.
DEFINIÇÃO de "fundos de valor relativo"
Um hedge fund que procura explorar diferenças no preço ou na taxa dos mesmos valores ou títulos similares. O fundo de valor relativo é negociado em lacunas, e não o preço de uma segurança específica por si só. O fundo de valor relativo pode assumir posições se o fosso entre preços ou taxas for considerado atingido seu pico e, portanto, deverá encolher ou poderá assumir posição em uma garantia se valores similares estiverem sofrendo mudanças nos preços.
BREAKING 'Fundos de valor relativo'
Um gestor de fundos relativo assumirá posições longas sobre valores mobiliários considerados subvalorizados, ao mesmo tempo em que assumirá posições curtas sobre valores mobiliários considerados sobrevalorizados. Os gestores de fundos determinam o que consideram as diferenças normais de preços ou taxas examinando os movimentos históricos e assumindo posições que exploram lacunas até atingir o estado normal.
Os fundos de valor relativo tendem a ser de menor risco e apresentam melhores resultados nos mercados de baixa volatilidade. Se os mercados se tornarem voláteis, torna-se mais difícil aproveitar as mudanças relativas no preço, uma vez que os investidores se tornam mais dispostos a despejar certos títulos para paraísos mais seguros.
Relative Value Trading-- Patente concedida pela Visualização Única de Pedidos PAIR.
A negociação de valor relativo é uma estratégia de investimento em que um ou mais títulos são negociados em relação a outro. Vamos assumir que um investidor gosta de um estoque em particular, mas é incerto se o recorde recente do mercado de ações continuará. Para minimizar a volatilidade e o risco de referência, o investidor poderia simultaneamente comprar o estoque e vender um futuro de índice de ações em um "spread". Um longo investidor único poderia alcançar uma estratégia similar ao comprar simultaneamente um índice de ações inverso ETF (cujo valor aumenta se o mercado declina). Nestes exemplos, o investidor mudou o investimento de ter que estar correto tanto no mercado como no estoque para ser justo que o desempenho do estoque superará o mercado.
As estratégias de negociação de valor relativo estão crescendo em popularidade. Nos últimos dois anos, a plataforma PAIR da Tradebook experimentou um aumento de 87% no número de ordens de estratégia de valor relativo. A popularidade é devido, em parte, porque as classes de ativos em áreas geográficas estão se tornando mais acessíveis eletronicamente. Os investidores agora podem implementar algoritmos estratégias de captura alfa usando múltiplas ações, opções e futuros que simplesmente não eram possíveis nos mercados manuais.
Algumas estratégias podem ser muito complexas, envolvendo vários instrumentos com cada instrumento possuindo seu próprio preço - lance atual, pedido atual, último preço, etc. A multiplicidade de instrumentos em uma estratégia (ordem) implica, portanto, uma multiplicidade de valores que podem ser relevantes para decisões de negociação. Yurij Baransky e Vipul Nagrath criaram uma visualização de dados inovadora - uma melhor apresentação de dados e informações de mercado para ajudar os comerciantes a entender de forma imediata e intuitiva o que está acontecendo com a implementação de investimentos e execução.
Yurij e Vipul criaram o "cockpit" de um comerciante do PAIR. Estudos descobrem que o cérebro humano decifra imagens e cores simultaneamente e mais rapidamente do que a grade tradicional de números. As imagens podem suscitar fortes respostas emocionais. O seu display patenteado usa cores e ícones para se comunicar para o consumo rápido e imediato da comercialização de uma estratégia, do estado atual e do lado (compra / venda) do instrumento na estratégia.
O comércio de valores relativos pode ser expresso com vários tipos de propagação. Por exemplo, como um spread simples (por exemplo, AB), uma relação (por exemplo, A / B), uma variação de% (por exemplo, 100 * (AΔ% - BΔ%)), arbitragem de fusão (xB + $ - A), etc. . Esta nova técnica de visualização também oferece aos investidores uma comparação fácil em diferentes tipos de propagação. Por exemplo, o comerciante pode visualizar se um spread simples de US $ 0,10 para a Estratégia A é mais comercializável do que um spread simples de US $ 2,00 na Estratégia B ou um spread de R $ 1,342 para a Estratégia C. Claro que tudo depende dos detalhes da estratégia, mas com o mesmo poder intelectual, esta técnica permite aos comerciantes e investidores comparar visualmente diferentes estratégias para obter uma boa "sensação" de como "fechar" cada estratégia pode ser feito.
Parabéns para Yurij e Vipul na patente. Para obter mais informações sobre o front-end "PAIR" e o algoritmo de execução, entre em contato com um consultor de execução do Tradebook.
Yurij Baransky é o chefe global de desenvolvimento de produtos, onde supervisiona todos os aspectos da construção e manutenção do patrimônio líquido, derivativos, FX, renda fixa e funcionalidade de negociação algorítmica da Bloomberg Tradebook. Yurij ingressou na Bloomberg L. P em 2000 e ocupou vários cargos de programação e gerenciamento em Bloomberg R & amp; D. Ele anteriormente supervisionou a plataforma de negociação das Opções Listadas dos EUA e sua equipe desenvolveu e lançou a plataforma de negociação PAIR Tradebook.
Suporte ao cliente.
Acesso de Cliente.
Os Serviços Profissionais Bloomberg conectam os tomadores de decisão a uma rede dinâmica de informações, pessoas e idéias. Solicite uma demo.
valor relativo das opções Fx
# 1 Recurso Alternativo de Investimento.
Veja rankings de hedge funds, índices, pesquisas exclusivas de terceiros e muito mais quando você se inscreve GRATUITAMENTE.
Acesso instantâneo após a ativação.
Bancos de dados BarclayHedge.
Mais serviços.
Classificações de fundos.
Activos sob gestão.
Fluxo de ativos.
Esquina do Gerente.
Páginas mais populares.
Obter acesso ao.
Fundo de hedge Barclay.
e banco de dados CTA
rankings, relatórios de pesquisa e.
Compreendendo o Arbitragem de Valor Relativo.
A arbitragem de valor relativo é uma estratégia de investimento que procura aproveitar os diferenciais de preços entre instrumentos financeiros relacionados, como ações e títulos, ao mesmo tempo que compram e vendem os diferentes títulos e valores mobiliários, permitindo que os investidores lucrem potencialmente com o "valor relativo" do & ldquo; dos dois títulos.
Antes de explicar isso, considere o conceito de arbitragem. O arbitragem, no seu mais simples, envolve a compra de títulos em um mercado para revenda imediata em outro mercado, a fim de lucrar com uma discrepância de preços. Mas no mundo dos fundos de hedge, a arbitragem refere-se mais comum a compra e venda simultânea de dois títulos similares, cujos preços, na opinião do comerciante, não estão em sincronia com o que o comerciante acredita ser o seu verdadeiro valor. & Rdquo; Agindo sob o pressuposto de que os preços reverterão para o valor verdadeiro ao longo do tempo, o comerciante venderá a baixa segurança e comprará a segurança de baixo preço. Uma vez que os preços revertem para o valor verdadeiro, o comércio pode ser liquidado com lucro. (Lembre-se, a venda a descoberto é simplesmente emprestar uma segurança que você não possui, vendendo, então esperando que ela diminua em valor, momento em que você pode comprá-la novamente a um preço mais baixo do que pagou e devolver os títulos emprestados). Arbitragem também pode ser usado para comprar e vender duas ações, duas commodities e muitos outros títulos.
A arbitragem de valor relativo também é referida como & ldquo; pairs & rdquo; negociação. Isso é porque, com a arbitragem de valor relativo, um investidor investe em um par de títulos relacionados. Idealmente, esses títulos terão altas correlações, o que significa que tenderão a se mover na mesma direção ao mesmo tempo.
Os estoques na mesma indústria que têm histórias de negociação de comprimentos semelhantes são freqüentemente usados em arbitragem de valor relativo. Estoques automotivos GM e Ford são bons exemplos, assim como os estoques farmacêuticos Wyeth e Pfizer. Mas índices, como o índice S & P 500 e o Dow Jones Utilities Average, também podem ser usados em arbitragem de valor relativo. Assim, os estoques de indexação, como o QQQQ (que rastreia o Nasdaq Composite Index) ou o SPY (que rastreia o índice S & amp; P 500). Na verdade, quando se trata de escolher valores mobiliários, o céu é o limite: a arbitragem de valor relativo funciona não apenas com ações, mas também com futuros, opções, moedas e commodities.
Quaisquer que sejam os valores mobiliários utilizados, quando os preços dos dois títulos divergem e mdash, o que significa que uma segurança aumenta em valor e a outra segurança cai em valor, o arbitraurio de valor relativo compra uma segurança e calça o outro. Quando os preços convergem novamente, o arbitrageur de valor relativo encerra o comércio.
Como a arbitragem de valor relativo exige que os valores mobiliários sejam correlacionados no preço, normalmente é usado em um mercado paralelo, que é um mercado que não está subindo nem caindo, mas que comercializa dentro de um intervalo específico. Se um mercado continuará a permanecer dentro de um intervalo específico pode ser difícil de avaliar, no entanto, como os mercados podem mudar de direção rapidamente. Assim, a arbitragem de valor relativo requer o conhecimento e a habilidade para avaliar não apenas títulos individuais, mas também os mercados.
Em resumo, então, enquanto a arbitragem de valor relativo pode ajudar a aumentar os retornos em ambientes de mercado difíceis, como os mercados laterais, requer uma experiência significativa e é melhor usado por investidores sofisticados que estão dispostos a aceitar seus riscos.
Obtenha informações abrangentes e atualizadas sobre 6100 + Hedge Funds, Fundos de Fundos e CTAs no banco de dados do Barclay Global Hedge Fund.
# 1 Recurso Alternativo de Investimento.
Veja rankings de hedge funds, índices, pesquisas exclusivas de terceiros e muito mais quando você se inscreve GRATUITAMENTE.
Acesso instantâneo após a ativação.
Bancos de dados BarclayHedge.
Mais serviços.
Classificações de fundos.
Activos sob gestão.
Fluxo de ativos.
Esquina do Gerente.
Páginas mais populares.
Obter acesso ao.
Fundo de hedge Barclay.
e banco de dados CTA
rankings, relatórios de pesquisa e.
Compreendendo o Arbitragem de Valor Relativo.
A arbitragem de valor relativo é uma estratégia de investimento que procura aproveitar os diferenciais de preços entre instrumentos financeiros relacionados, como ações e títulos, ao mesmo tempo que compram e vendem os diferentes títulos e valores mobiliários, permitindo que os investidores lucrem potencialmente com o "valor relativo" do & ldquo; dos dois títulos.
Antes de explicar isso, considere o conceito de arbitragem. O arbitragem, no seu mais simples, envolve a compra de títulos em um mercado para revenda imediata em outro mercado, a fim de lucrar com uma discrepância de preços. Mas no mundo dos fundos de hedge, a arbitragem refere-se mais comum a compra e venda simultânea de dois títulos similares, cujos preços, na opinião do comerciante, não estão em sincronia com o que o comerciante acredita ser o seu verdadeiro valor. & Rdquo; Agindo sob o pressuposto de que os preços reverterão para o valor verdadeiro ao longo do tempo, o comerciante venderá a baixa segurança e comprará a segurança de baixo preço. Uma vez que os preços revertem para o valor verdadeiro, o comércio pode ser liquidado com lucro. (Lembre-se, a venda a descoberto é simplesmente emprestar uma segurança que você não possui, vendendo, então esperando que ela diminua em valor, momento em que você pode comprá-la novamente a um preço mais baixo do que pagou e devolver os títulos emprestados). Arbitragem também pode ser usado para comprar e vender duas ações, duas commodities e muitos outros títulos.
A arbitragem de valor relativo também é referida como & ldquo; pairs & rdquo; negociação. Isso é porque, com a arbitragem de valor relativo, um investidor investe em um par de títulos relacionados. Idealmente, esses títulos terão altas correlações, o que significa que tenderão a se mover na mesma direção ao mesmo tempo.
Os estoques na mesma indústria que têm histórias de negociação de comprimentos semelhantes são freqüentemente usados em arbitragem de valor relativo. Estoques automotivos GM e Ford são bons exemplos, assim como os estoques farmacêuticos Wyeth e Pfizer. Mas índices, como o índice S & P 500 e o Dow Jones Utilities Average, também podem ser usados em arbitragem de valor relativo. Assim, os estoques de indexação, como o QQQQ (que rastreia o Nasdaq Composite Index) ou o SPY (que rastreia o índice S & amp; P 500). Na verdade, quando se trata de escolher valores mobiliários, o céu é o limite: a arbitragem de valor relativo funciona não apenas com ações, mas também com futuros, opções, moedas e commodities.
Quaisquer que sejam os valores mobiliários utilizados, quando os preços dos dois títulos divergem e mdash, o que significa que uma segurança aumenta em valor e a outra segurança cai em valor, o arbitraurio de valor relativo compra uma segurança e calça o outro. Quando os preços convergem novamente, o arbitrageur de valor relativo encerra o comércio.
Como a arbitragem de valor relativo exige que os valores mobiliários sejam correlacionados no preço, normalmente é usado em um mercado paralelo, que é um mercado que não está subindo nem caindo, mas que comercializa dentro de um intervalo específico. Se um mercado continuará a permanecer dentro de um intervalo específico pode ser difícil de avaliar, no entanto, como os mercados podem mudar de direção rapidamente. Assim, a arbitragem de valor relativo requer o conhecimento e a habilidade para avaliar não apenas títulos individuais, mas também os mercados.
Em resumo, então, enquanto a arbitragem de valor relativo pode ajudar a aumentar os retornos em ambientes de mercado difíceis, como os mercados laterais, requer uma experiência significativa e é melhor usado por investidores sofisticados que estão dispostos a aceitar seus riscos.
Obtenha informações abrangentes e atualizadas sobre 6100 + Hedge Funds, Fundos de Fundos e CTAs no banco de dados do Barclay Global Hedge Fund.
Comments
Post a Comment