Sistema de negociação t7

T7 Trading System versão 3.0.

T7 Trading System versão 3.0.

Dear Trading Participant,

Em 23 de novembro de 2018, a EEX apresentará o novo Eurex T7 Trading System versão 3.0. Isso virá de mãos a frente com novas versões de soluções frontend oferecidas pelo EEX (GV Portal, EEX TT Screen).

Uma informação do cliente com conteúdo técnico sobre esse tópico e instruções para manutenção possível do seu lado foi enviada para as respectivas pessoas de contato.

A informação de versão detalhada está disponível no site da Eurex:

Para os clientes do EEX GV Portal, os novos recursos serão suportados a partir de 23 de novembro de 2018 em:

Manejo público de erros de negociação - Além das confirmações de comércio privado de erros de negociação, agora também as confirmações de comércio público são movidas corretamente para o "lances excluídos" - guia. Prevenção de correspondência automática - No nível de membro, uma prevenção de auto-combinação pode ser ativada em uma solicitação de comerciante. Quando ativado, uma ordem recebida que combinaria com outra ordem da mesma empresa é rejeitada. Ao confirmar a janela pop-up, o comerciante pode, no entanto, entrar na ordem. Nesse caso, também combinaria. Esse recurso só oferece suporte a ordens de limites explícitos.

Para ativação, entre em contato com a tecnologia @ eex.

European Energy Exchange AG.

Relações públicas.

EEX Group News.

Leia todas as novidades dos membros do EEX Group & # 039; s. > mais.

Navegação.

Navegação de pesquisa.

Navegação Principal.

Breadcrumb Navigation.

Eurex Exchange Technology T7 Trading arquitetura.

Navegação de serviço.

Bookmark and Share.

T7 arquitetura comercial.

Eurex Exchange & # 039; s T7.

Com base em nosso histórico como o primeiro operador na negociação eletrônica, a arquitetura de negociação T7, desenvolvida pelo Deutsche Börse Group, está preparada para revolucionar a forma como os comerciantes e os investidores acessam oportunidades de mercado em todo o mundo.

Projetado em parceria com participantes do intercâmbio, esta plataforma aumentará o desempenho comercial em todos os setores, incluindo latência reduzida e aumento do throughput.

Processamento e relatórios simplificados Funcionalidades aprimoradas, incluindo spreads de calendário aprimorados e pacotes e amp; lotes Redução significativa do tempo de colocação no mercado para a introdução de novos produtos e recursos Uma programação mais flexível para atualizações de software.

As últimas notícias sobre a T7 serão mantidas atualizadas aqui no site.

Assista a este vídeo e aprenda tudo o que você precisa saber sobre os principais aspectos funcionais e técnicos do T7.

T7 Cloud Simulation.

O ambiente de simulação sob demanda baseado em nuvem fornece acesso a instâncias virtuais da arquitetura de negociação T7 do Eurex Exchange para testes e desenvolvimento de software.

Ferramenta de decodificação e análise de dados do mercado para T7.

A ferramenta foi projetada para ajudá-lo no desenvolvimento e solução de problemas de seus dados de mercado e aplicações de dados de referência. Ele suporta vários fluxos de dados Eurex Exchange T7 e faz uso do protocolo FAST.

Eurex Frankfurt AG.

Group Client Services & amp; Administração.

Tópicos relacionados.

Subnavigação.

Navegação secundária.

Eurex Group em.

& # 169; Eurex Frankfurt AG.

Sites do Grupo Eurex.

Outros sites do Eurex Group Eurex Group Eurex Asia Eurex Clearing Eurex Bonds Eurex Repo EEX - European Energy Exchange - Outros sites do Deutsche Börse Group - Deutsche Börse Group Capital Markets Academy.

Navegação no rodapé.

Sistema de negociação com problemas.

Sistema de comércio que enfrenta problemas sérios.

O indicador de status do mercado exibe a disponibilidade técnica atual do sistema de negociação.

Indica se as mensagens da Production Newsboard sobre questões técnicas atuais do sistema comercial foram publicadas ou serão publicadas em breve.

Recomendamos encarecidamente não tomar quaisquer decisões com base no Indicador de Status do Mercado. Por favor, verifique sempre o Painel de notícias de produção para obter informações detalhadas.

Uma atualização instantânea do Market Status requer uma versão Java ™ atualizada habilitada no navegador.

Navegação e Serviço.

Menu de serviço.

Menu Pesquisa.

Estou à procura de.

Estou à procura de.

Estou à procura de.

Estou à procura de.

Estou à procura de.

Estou à procura de.

Estou à procura de.

Estou à procura de.

Estou à procura de.

Estou à procura de.

Estou à procura de.

Estou à procura de.

Estou à procura de.

Estou à procura de.

Estou à procura de.

Estou à procura de.

Pesquisa de preços.

Breadcrumb Navigation.

Xetra Technology Implementation News.

Navegação de serviço.

O sistema de negociação Xetra T7 volta ao modo de produção regular.

O sistema de negociação Xetra T7 volta ao modo de produção regular.

O sistema de negociação Xetra T7 está agora disponível em modo de produção regular para permitir testes de conectividade de produção regular.

Informação adicional.

Navegação secundária.

Tecnologia.

& # 169; Deutsche Börse Cash Market.

O indicador de status do mercado exibe a disponibilidade técnica atual do sistema de negociação.

Indica se as mensagens do Xetra sobre questões técnicas atuais do sistema comercial foram publicadas ou serão publicadas em breve.

Recomendamos encarecidamente não tomar quaisquer decisões com base nas indicações no Indicador de Status do Mercado. Verifique sempre o quadro de notícias Xetra para obter informações abrangentes.

Uma atualização instantânea do Market Status requer uma versão Java ™ atualizada habilitada no navegador.

Navegação.

Navegação de pesquisa.

Navegação Principal.

Breadcrumb Navigation.

Eurex Exchange Technology T7 Arquitetura de negociação Documentação do sistema Versão 5.0.

Navegação de serviço.

Bookmark and Share.

Versão 5.0.

Versão 5.0.

Esta página fornece uma visão geral do T7, descrevendo as principais mudanças funcionais e do sistema. Você também encontrará uma descrição detalhada dos conceitos e mensagens da Eurex Enhanced Trading Interface (Eurex ETI), sua representação XML e arquivos de esquema, bem como todas as informações necessárias sobre Mercado e Referência Interfaces de Dados e T7 GUI Solutions.

Visão geral e funcionalidade.

23 de maio de 2017.

Referência Funcional v.5.0.1.

Este documento fornece uma visão detalhada dos conceitos funcionais da arquitetura de negociação T7.

T7 Release 5.0 - Visão geral funcional e de interface v.5.0.1.

O documento fornece uma visão geral do T7. Ele descreve os principais recursos funcionais e do sistema e fornece uma descrição de alto nível da paisagem da interface.

T7 Release 5.0 - Notas de versão final para o Eurex v.1.3.

As notas de versão final para a versão T7 Eurex Exchange 5.0 fornecem uma visão geral dos aprimoramentos e mudanças funcionais e técnicas a serem introduzidas.

Subnavigação.

Navegação secundária.

Eurex Group em.

& # 169; Eurex Frankfurt AG.

Sites do Grupo Eurex.

Outros sites do Eurex Group Eurex Group Eurex Asia Eurex Clearing Eurex Bonds Eurex Repo EEX - European Energy Exchange - Outros sites do Deutsche Börse Group - Deutsche Börse Group Capital Markets Academy.

Navegação no rodapé.

Indica se as mensagens da Production Newsboard sobre questões técnicas atuais do sistema comercial foram publicadas ou serão publicadas em breve.

Recomendamos encarecidamente não tomar quaisquer decisões com base no Indicador de Status do Mercado. Por favor, verifique sempre o Painel de notícias de produção para obter informações detalhadas.

Navegação e Serviço.

Menu de serviço.

Menu Pesquisa.

Estou à procura de.

Estou à procura de.

Estou à procura de.

Estou à procura de.

Estou à procura de.

Estou à procura de.

Estou à procura de.

Estou à procura de.

Estou à procura de.

Estou à procura de.

Estou à procura de.

Estou à procura de.

Estou à procura de.

Estou à procura de.

Estou à procura de.

Estou à procura de.

Pesquisa de preços.

Breadcrumb Navigation.

Arquitetura de negociação Xetra Technology T7.

Navegação de serviço.

Arquitetura de negociação T7.

A arquitetura de negociação T7 Xetra vai T7.

O local de negociação totalmente eletrônico do Grupo Xetra, Deutsche Börse, migrou o mercado de caixa para a moderna infra-estrutura de negociação T7. Esta tecnologia também está sendo usada pela Eurex Exchange, International Securities Exchange (ISE), European Energy Exchange (EEX) e Bolsa de Valores de Bombaim (BSE).

A migração para a T7 não é apenas um desenvolvimento adicional da plataforma Xetra existente, mas a introdução de um novo e inovador sistema comercial que representa baixa latência, alto rendimento e maior flexibilidade para os Participantes. Com esta migração, a Xetra está expandindo sua posição como mercado de referência global para ações alemãs e mercado líder no mercado de ETF europeu.

Todas as publicações sobre T7.

Esta seção fornece o calendário de comunicação, fichas e apresentações da migração Xetra para T7.

Documentação do sistema.

Esta seção fornece uma visão geral da documentação do sistema disponível.

Informação adicional.

Navegação secundária.

Tecnologia.

& # 169; Deutsche Börse Cash Market.

Indica se as mensagens do Xetra sobre questões técnicas atuais do sistema comercial foram publicadas ou serão publicadas em breve.

Recomendamos encarecidamente não tomar quaisquer decisões com base nas indicações no Indicador de Status do Mercado. Verifique sempre o quadro de notícias Xetra para obter informações abrangentes.

Comments

Popular posts from this blog

Sistema de comércio do egito

Quant trading systems

Sistema de comércio usando canais donchian