Senhor dos anéis de troca de cartas de cartas
Estratégias de plataforma de jogo de cartas do senhor dos anéis
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O objetivo deste site é fornecer uma riqueza abrangente e pesquisável de informações sobre o jogo de cartas de troca do Senhor dos Rings por Decipher, bem como uma comunidade para que os jogadores possam discutir e aproveitar o jogo. É dividido em duas partes principais:
The Last Homely House.
O TLHH é um fórum dedicado aos membros da CC deslocados e entusiastas do TCT do Terceiro. Venha dar uma olhada!
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O wiki contém imagens, textos e guias para quase 3500 cartões. Procure o Índice do Wiki ou escolha o conjunto que você gostaria de navegar abaixo:
A sociedade do Anel.
Realms of the Elf-lords.
Battle of Helm & # 039; s Deep.
Ents of Fangorn.
O retorno do Rei.
Siege of Gondor.
A coleção Wraith.
Ascensão de Saruman.
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Estratégias de cartão de TCT de lotes - # 17.
Gandalf, amigo do Shirefolk.
Kedanya Resources.
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Gandalf é importante, bem, um deck de Gandalf. Quase todas as cartas da Gandalf Culture tocam em Gandalf ou exigem que você a veja. Ele também trabalha com Elrond e Shire Lookout Point.
Vamos dar uma rápida olhada nas diferenças entre os Gandalfs. A versão do deck inicial é útil se você estiver jogando personagens Gandalf Signet. A versão rara parece mais fraca no início, mas você sempre terá um Hobbit no Fellowship. Basicamente, você pode trocar a habilidade Gandalf Signet por uma possibilidade de força extra. Escolha o que for certo para o seu deck.
OK, agora que o óbvio está fora do caminho, vou tangente a alguma estratégia de construção de baralho.
Como você projeta um deck Gandalf? Como esse personagem é tão importante, como você o faz jogar? Eu vi 3 estratégias diferentes.
1. Comece com Gandalf e participe de uma pequena bolsa de estudos. Usando apenas Gandalf e Frodo no jogo inicial, o pool Twilight é muito baixo quando se muda. Se o adversário estiver jogando apenas 1 ou 2 Minions em cada site, você pode defender sem precisar de mais do que os eventos Skrimish de Gandalf e cartas como Hobbit Steath ou Power de acordo com a sua estatura. Claro, essas plataformas desempenham outros companheiros, mas não há pressa, eles não são necessários até o Site 5 ou 6. Algumas cópias de Aragorn ou Boromir no convés serão suficientes. Você notará que essa estratégia geralmente joga alguns cartões grátis a cada turno, porque quer manter a piscina baixa, e porque não há muitos Minions para lidar de uma só vez. Como resultado, o deck como um todo se move bastante devagar e precisa de uma estratégia Minion mais lenta, como Ringwraiths.
2. Comece com o Gandalf e planeje um Site 1 que possa lhe dar outro Companheiro. (Farmer Maggot's Fields, Green Dragon Inn, Prancing Pony) Então você terá uma bolsa de médio porte rapidamente e ainda garante ter Gandalf em jogo por suas cartas. Essas plataformas oferecem alta para garantir ter seu Site 1 em jogo e, portanto, a maioria usará o Green Dragon Inn e terá Sam para remover os encargos da oferta. Esta estratégia funciona bem em um deck de tubulação, já que a tubulação de Gandalf pode remover essas cargas. Ter o primeiro turno de Aragorn, Gandalf e Frodo permitirá que você jogue três dos quatro tubos.
3. Comece uma bolsa diferente e espere desenhar Gandalf. Com um pequeno deck de desenho, 4 cópias de Gandalf e uma estratégia que desenha muitos cartões, a maioria das plataformas pode confiar em uma cópia de Gandalf pela segunda vez. Por exemplo, uma estratégia de Moria Orc vai jogar muitos cartões Shadow e isso ajuda para encontrar Gandalf. Um assistente nunca é tarde também ajudará. As cópias extras de Gandalf, então, são úteis, como Gandalf muitas vezes será colocado em combate para tirar uma ferida ou 2. A única coisa a considerar com este tipo de deck é o que você faz antes de obter o Gandalf. Pode ser alguns sites antes de poder jogar Gandalf Events. No entanto, com os outros Companheiros, esses pavimentos geralmente se concentram em duas Culturas ao mesmo tempo e não terão uma porcentagem muito alta de cartões Gandalf.
Eu vou discutir mais sobre o que os cartões específicos da Gandalf Culture podem fazer em avaliações posteriores. Por enquanto, espero que este olhar sobre as possibilidades de jogar Gandalf tenha inspirado alguns projetos de convés.
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Informação do convés.
Guarded Decks.
Atualizar Deck Excluir Deck ou Cartão Enviar Deck Adicionar Cartão.
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O jogo do cartão de comércio de Lord of the Rings.
O jogo de cartas de troca do senhor dos anéis (a. k.a. "LOTR TCG" ou "LOTR") é um jogo de cartas colecionável produzido por Decipher, Inc. Lançado em novembro de 2001, é baseado na trilogia do filme Lord of the Rings de Peter Jackson e no J. R.R. Novela de Tolkien em que se baseou. Decipher também tem os direitos para o romance Hobbit, mas ainda não lançou nenhum cartão com base nisso. Além das imagens tiradas dos filmes, em 2004 a WETA Workshop produziu obras de arte retratando personagens e itens do romance ausente dos filmes para uso em cartões.
Em 2002, a LOTR ganhou os prémios Origins para o melhor jogo de cartão comercial de 2001 e a melhor apresentação gráfica de um jogo de cartas de 2001.
Conceito de jogo Editar.
É um jogo para dois ou mais jogadores, cada um dos quais usa o seu próprio deck consistindo de números iguais de cartões Free Peoples e Shadow. No turno de um jogador, eles são considerados o jogador Free Peoples e seu Fellowship está ativo. Ele usa seus cartões Free Peoples para tentar atravessar o caminho do site e destruir o One Ring. Cada um de seus oponentes, os Shadow Players, usa seus cartões Shadow para evitar isso, matando ou corrompendo o portador do ringue, ou forçando a Fellowship a diminuir a velocidade. No final de cada turno, a posição do jogador Free Peoples gira para o próximo jogador por sua vez. O jogo é ganho pelo primeiro jogador Free Peoples a sobreviver ao nono, e final, site ou o último jogador cuja bolsa de família é deixada viva.
Um mecânico inovador chamado pool de crepúsculo é usado como um mecanismo de cálculo de custos para cartões. Cada cartão tem um custo numérico (que pode ser zero). Quando o jogador Free Peoples toca um cartão, os tokens são adicionados ao pool Twilight, igual ao custo desse cartão. Os jogadores Shadow, no entanto, devem remover tokens crepusculares iguais aos seus custos para jogar suas cartas. Assim, quanto mais poderoso o jogador da Fellowship Free Peoples, maior será a ameaça dos jogadores Shadow.
Ao longo de um jogo, um jogador jogará companheiros (ou personagens de pessoas livres) para ajudar a defender o portador do anel. Quando é a vez dele jogar como o jogador Shadow, ele então pode jogar minions (ou personagens Shadow) para atacar os companheiros dos oponentes. O jogador Free People (o defensor) tem a oportunidade de escolher qual dos seus companheiros para trazer.
Estratégias de plataforma Editar.
À medida que o jogo se expandia; várias estratégias de plataforma básicas foram identificadas e desenvolvidas. À medida que os decks são separados em lados Shadow e Free People, os dois lados são até certo ponto intercambiáveis.
Para o lado dos Povos Livres, as plataformas de tanques tentam jogar o máximo possível e criar tantos companheiros para combater os adversários com o lado Sombra com força. Choke decks, o oposto das plataformas de tanques, tenta abrir o mínimo de crepúsculo possível, negando os recursos do oponente. As plataformas de tiro ao arco tentam usar "fogo de tiro ao arco" para destruir os minions (caracteres de sombra) antes mesmo de terem a chance de atacar.
Batir os decks concentrando-se em fazer um ou dois minions muito poderosos, com a intenção de destruir todos os companheiros, um por um; eventualmente chegando ao portador do anel uma vez que todos os companheiros se foram. As plataformas de enxame têm uma estratégia oposta: seu objetivo é desempenhar o menor número possível de submissos o mais barato possível. Enquanto um minion de enxame pode não ser muito poderoso por si só, cada minion é muito barato, o que permite que muitos sejam jogados, superando facilmente os companheiros. Embora existissem desde os primeiros sets, as plataformas de bombas ganharam popularidade gradualmente e, de certa forma, substituíram as plataformas batidas. Eles combinam estratégias de plataformas batidas e plataformas de enxame: em vez de se concentrar em um ou dois minions poderosos, eles jogam vários minions de força média. O objetivo de uma plataforma de bombas é destruir os companheiros mais fracos e, em seguida, enxugar o jogador Free Peoples.
Os anos do filme Edit.
Nos primeiros três anos, os lançamentos do jogo seguiram os filmes. Um conjunto base de 365 foi lançado a cada novembro contendo material do próximo filme. Seguiram-se duas expansões de 122 cartas em intervalos de quatro meses. Cada conjunto de bases e as duas seguintes expansões formaram um bloco chamado para esse conjunto de bases.
Os cartões foram vendidos em onze pacotes de reforço de cartão consistindo em um raro, três incomuns e sete cartões comuns. Em aproximadamente um em cada seis pacotes, um comum foi substituído por uma versão frustrada de um cartão aleatório desse conjunto. Cada conjunto também tinha duas sessenta e três placas de iniciação de cartas contendo duas cópias de um cartão de rosto promocional, três rares aleatórios e sessenta comuns comuns / uncommons (conjuntos 5 e 6 tinham sessenta iniciantes de cartão com três rares de imagem alternativa no lugar dos rares aleatórios) .
Entre as duas expansões do bloco Return of the King, um conjunto extra, Reflections, foi lançado. Isso consistiu em 52 novos cartões, todos frustrados, metade dos quais foram designados mais raros e meio raros. As novas cartas levaram material de todos os três filmes e material produzido pela Weta especificamente para o jogo e não pertencia a nenhum bloco. Os reforçadores de reflexões continham dois dos novos cartões (com um R + a cada 2,4 pacotes) e dezesseis cartões aleatórios reembalados dos seis primeiros conjuntos. Uma dessas cartas antigas era sempre não inglesa.
Sombras e além Editar.
Em novembro de 2004, o novo conjunto de bases, Shadows, marcou uma revisão para o jogo. Todos os conjuntos agora contêm sessenta cada um de cartões raros, incomuns e comuns e um número maior de cartões apenas para plataforma inicial. Sombras também tinham quatro, em vez de duas, diferentes plataformas de iniciantes. O material utilizado para os cartões também cobriria toda a trilogia em vez de estar vinculado aos lançamentos dos filmes.
Além disso, um sistema de rotação foi anunciado para ser apresentado ao jogo. A partir de março de 2005, todo o bloco da bolsa deixará de ser legal para uso no formato do torneio padrão. Então, em novembro, o bloco mais antigo que permanece também será "roteado". Isso ajuda a manter o pool de cartões baixo para um tamanho gerenciável e significa que os novos jogadores não precisam comprar produtos antigos, o que muitas vezes pode ser difícil de encontrar. Ele também mantém jogadores estabelecidos comprando novos cartões.
Editar produtos.
Até à data, dezessete conjuntos foram lançados: (onde duas datas estão listadas, a primeira data refere-se a plataformas iniciais e a segunda para booster packs):
The Fellowship of the Ring (6 de novembro de 2001) Minas de Moria (6 e 13 de março de 2002) Reinos dos Elf-lords (19 de junho e 3 de julho de 2002) The Two Towers (6 de novembro de 2002) Batalha de Helm's Deep (12 de março de 2003) Ents of Fangorn (2 de julho de 2003) O retorno do rei (5 de novembro de 2003) Siege of Gondor (10 de março de 2004) Reflexões (12 de maio de 2004) Mount Doom (14 de julho de 2004) 2004) Shadows (3 de novembro de 2004) Black Rider (18 de março de 2005) Bloodlines (12 de agosto de 2005) Expanded Middle-earth Deluxe Draft Box (junho de 2006) The Hunters (junho de 2006) The Wraith Collection (agosto de 2006) Rise of Saruman (1 de março de 2007) Treachery and Deceit (15 de junho de 2007) Ages End (22 de junho de 2007)
Estes dois conjuntos também foram planejados, mas nunca foram lançados:
Além disso, vários produtos boutique foram lançados:
Oversized Cards (Agosto de 2001 - Verão de 2003) Cartões promocionais (Primavera de 2002 - Presente) The Fellowship of the Ring Anthology (23 de julho de 2003) The Two Towers Anthology (25 de fevereiro de 2004) The Return of the King Anthology (setembro de 2004) The Antologia da Guerra do Anel (setembro de 2005)
Uma versão on-line do jogo também estava disponível, mas fechou em 30 de junho de 2018. [1] As vendas de cartões digitais para o jogo terminaram em 30 de junho de 2007. [1]
O jogo do cartão de comércio de Lord of the Rings.
O Game Game Card do Senhor dos Anéis (também conhecido como LOTR TCG ou simplesmente Decipher Cards) é um jogo de cartas colecionáveis produzido pela Decipher. Lançado em novembro de 2001, é baseado tanto no livro como nos filmes. Decipher também teve os direitos de The Hobbit, mas não lançou nenhum cartão com base nisso. Além de imagens tiradas dos filmes, em 2004 a Weta Workshop produziu obras de arte retratando personagens e itens do romance ausente dos filmes para uso em cartões.
O jogo também teve uma versão on-line que manteve jogabilidade idêntica, bem como uma economia de mercado. No entanto, uma vez que a tiragem do jogo terminou, as vendas de cartões on-line foram interrompidas e os servidores foram fechados em junho de 2018.
Em 2002, o jogo de cartas de negociação ganhou os Prêmios Origins do Melhor Jogo de Cartões de Troca de 2001 e Melhor Apresentação Gráfica de um Jogo de Cartão 2001.
[editar] Conceito do jogo.
O Game Game Card do Lord of the Rings é um jogo para dois ou mais jogadores, cada um dos quais usa seu próprio deck consistindo de números iguais de cartões Free Peoples e Shadow, com um mínimo de 30 de cada um. Na volta de um jogador, eles são considerados o jogador Free Peoples e seus cartões de Fellowship e Free People, ambos em sua Área de Suporte e seus personagens estão ativos. Um jogador usa seus cartões Free Peoples para tentar atravessar o caminho do site e destruir o One Ring alcançando o nono site. Cada um de seus oponentes, os Shadow Players, usam seus cartões Shadow para evitar isso, tentando matar ou corromper o portador do anel, ou forçando a Sociedade a diminuir a velocidade o suficiente para que sua Irmandade venha à vitória. No final de cada turno, a posição do jogador Free Peoples gira para o próximo jogador por sua vez. O jogo é conquistado pelo primeiro jogador do Free Peoples a sobreviver ao nono, e final, site ou o último jogador cuja bolsa é deixada em vida ou quando você corrompe o companheiro de oposição do ringue.
Um mecânico inovador chamado pool de crepúsculo é usado como um mecanismo de cálculo de custos para cartões. Cada cartão tem um custo numérico (que pode ser zero). Quando o jogador Free Peoples toca um cartão, os tokens são adicionados ao pool Twilight, igual ao custo desse cartão. Os jogadores Shadow, no entanto, removem tokens crepusculares iguais ao custo crepuscular de seus cartões para jogar suas cartas. Assim, os cartões mais poderosos que o jogador da Fellowship Free Peoples desempenha, maior a ameaça dos jogadores Shadow.
Ao longo de um jogo, um jogador jogará companheiros (ou personagens de pessoas livres) para ajudar a defender o portador do anel. Quando é a vez dele jogar como o jogador Shadow, ele pode jogar minions (ou personagens Shadow) para atacar os adversários. O jogador Free People (o defensor) tem a oportunidade de escolher qual dos seus companheiros vai lutar em duelos individuais, chamados de escaramuças, com os oponentes minions. Isso é chamado de atribuição. Como o jogador Free Peoples quer defender o seu ringue, a única maneira como um jogador Shadow pode atacar o jogador Free Peoples é jogando mais minions do que o jogador Free Peoples tem companheiros, permitindo que o jogador Shadow atribua minions extras a qualquer companheiro ele escolhe, incluindo o portador do anel, ou usando minions cujo texto do jogo permite que o jogador Shadow os atribua ao suporte do anel.
No entanto, o portador do anel não apenas enfrenta minions em sua jornada para destruir o Anel. O Anel-portador tem que resistir à tentação do Anel. No jogo do cartão de troca, quando o portador do anel sucumbe à tentação do Anel, os encargos são adicionados. Cada companheiro tem uma determinada estatística de resistência, e sempre que uma carga é adicionada, a resistência de cada companheiro é reduzida em um. Uma vez que a resistência do suporte do anel atinge zero, ele é corrompido pelo poder do anel e o jogador é eliminado do jogo.
[editar] Estratégias de plataforma.
À medida que o jogo se expandia, várias estratégias de plataforma básicas foram identificadas e desenvolvidas. À medida que as plataformas são separadas em lados Shadow e Free People, os dois lados são, em certa medida, intercambiáveis, mas os melhores decks normalmente contêm alguma sinergia entre os dois tipos de cartões.
Para o lado dos Povos Livres, as estratégias mais comuns são o tanque, o estrangulamento, o ferimento do minion e a cura em massa.
Tank Tanks Tank tentam jogar o máximo possível e criar tantos companheiros para combater os adversários com o lado Sombra com força. Choke Choke decks, o oposto das plataformas de tanques, tentam abrir o mínimo de crepúsculo possível, negando os recursos do oponente para desempenhar seus minions e entupindo a mão com os cartões Shadow não jogáveis, dificultando a criação de sua bolsa. Arqueiro / Minion Wounding Minion ferrão decks tentar usar "tiro com arco" e ferimento direto para destruir os minions (Shadow personagens) antes mesmo de terem a chance de atacar. Os centros de cura de massas de cura em massa dependem de cartões que curam companheiros, sob a teoria de que, se a remoção de feridas do povo livre puder superar a colocação de feridas do jogador Shadow, a Fellowship será inviável. "Refúgio", um cartão do Black Rider é crítico para a maioria desses tipos de deck, pois permite ao jogador rodar seu lado dos Povos Livres enquanto cura seus companheiros para configurar o lado das Sombras.
Para o lado da Sombra, as estratégias mais comuns são espancadas, enxames, bombas, tiro com arco e ferimentos e corrupção.
Beat-down Beat down decks se concentra em fazer um ou dois minions muito poderosos, com a intenção de matar todos os companheiros um por um; eventualmente matando o portador do anel. Swarm Swarm decks têm uma estratégia oposta de um beat-down: o seu objetivo é jogar o menor número de minions possível, tão barato quanto possível. Enquanto um minion de enxame pode não ser muito poderoso por si só, cada minion é muito barato, o que permite que muitos sejam jogados, superando em número os companheiros e se atribuindo ao Anel. Bomba Um baralho de bomba combina as estratégias de plataformas batidas e plataformas de enxame. Em vez de se concentrar em um ou dois minions poderosos, eles jogam vários minions de força média. O objetivo de uma plataforma de bombas é destruir os companheiros mais fracos e, em seguida, enxugar o jogador Free Peoples. Tiro com arco / ferrão O tiro ao arco e as estacas feridas confiam em feridos companheiros fora da escaramuça tanto que morrem de suas feridas. Uma variação desta estratégia enfoca ferir o portador do anel e matá-lo. Corrupção Corrupção decks se concentrar em adicionar encargos suficientes para corromper o anel-portador, ou jogar cartas que requerem certas condições para ser encontrado para corromper o anel-portador definitivo. Os moinhos Mill Mill se concentram em jogar minions que descartarão cartas da mão do seu oponente ou do seu deck de desenho.
[editar] História.
[editar] Os anos do filme.
Nos primeiros três anos, os lançamentos do jogo seguiram os filmes. Um conjunto base de 365 foi lançado a cada novembro contendo material do próximo filme. Seguiram-se duas expansões de cartão de 122 em intervalos de quatro meses. Cada conjunto de bases e as duas seguintes expansões formaram um bloco chamado para esse conjunto de bases.
Os cartões foram vendidos em onze pacotes de reforço de cartão consistindo em um raro, três incomuns e sete cartões comuns. Em aproximadamente um em cada seis pacotes, um comum foi substituído por uma versão frustrada de um cartão aleatório desse conjunto. Cada conjunto também tinha duas sessenta e três placas de iniciação de cartas contendo duas cópias de um cartão de rosto promocional, três rares aleatórios e sessenta comuns comuns / uncommons (conjuntos 5 e 6 tinham sessenta iniciantes de cartão com três rares de imagem alternativa no lugar dos rares aleatórios) .
Entre as duas expansões de The Return of the King, um conjunto extra, Reflections, foi lançado. Isso consistiu em 52 novos cartões, todos frustrados, metade dos quais foram designados mais raros e meio raros. As novas cartas levaram material de todos os três filmes e material produzido pela Weta especificamente para o jogo e não pertencia a nenhum bloco. Os reforçadores de reflexões continham dois dos novos cartões (com um R + a cada 2,4 pacotes) e dezesseis cartões aleatórios reembalados dos seis primeiros conjuntos. Uma dessas cartas antigas era sempre não inglesa.
[editar] Sombras e além.
Em novembro de 2004, o novo conjunto de bases, Shadows, marcou uma revisão para o jogo. Todos os conjuntos agora contêm sessenta cada um de cartões raros, incomuns e comuns e um número maior de cartões apenas para plataforma inicial. Sombras também tinham quatro, em vez de duas, diferentes plataformas de iniciantes. O material utilizado para os cartões também cobriria toda a trilogia em vez de estar vinculado aos lançamentos dos filmes.
Além disso, um sistema de rotação foi anunciado para ser apresentado ao jogo. A partir de março de 2005, todo o bloco da bolsa deixará de ser legal para uso no formato do torneio padrão. Então, em novembro, o bloco mais antigo que permanece também será "roteado". Isso ajuda a manter o pool de cartões baixo para um tamanho gerenciável e significa que os novos jogadores não precisam comprar produtos antigos que podem ser difíceis de encontrar. Ele também mantém jogadores estabelecidos comprando novos cartões. Os detratores alegaram que era uma cobrança de dinheiro e não gostavam de ser forçados a comprar o que achavam que eram cartões inferiores.
O atraso de sete meses do lançamento da expansão The Hunters (de novembro de 2005 a junho de 2006) fez com que o jogo sofresse uma queda significativa em popularidade entre os seus jogadores e, eventualmente, forçasse a Decipher Inc. a remover as expansões The Great Eye e Shelob's Lair de sua A expansão prevista desde a licença do Decipher para o material relacionado ao Lord of the Rings estava programada para expirar em 30 de junho de 2007. Após o lançamento da expansão final do Fim da Era em junho de 2007, o jogo foi interrompido e o Decipher foi forçado a parar toda a produção, distribuição e propaganda.
[editar] Produtos.
Até a data, dezesseis conjuntos foram lançados (duas datas estão listadas, a primeira data refere-se a plataformas iniciais e a segunda para pacotes de reforço):
Decipher Inc., caiu as seguintes duas expansões de seu cronograma de lançamento:
Além disso, vários produtos boutique foram lançados:
[edit] Lord of the Rings Online TCG.
Em 2003, o Worlds Apart fez parceria com o Decipher para produzir uma versão on-line do Lord of the Rings TCG. As regras do jogo on-line corresponderam às regras dos jogos físicos, mas utilizaram cartões virtuais negociáveis que poderiam ser comprados através do sistema através de plataformas iniciais, pacotes de reforço ou em rascunho. Além do jogo casual, o sistema LOTR TCG on-line suportou o jogo do torneio, o jogo da liga e o jogo selado, incluindo o rascunho. O sistema on-line introduziu uma série de cartões e formatos que eram apenas on-line (por exemplo, pacotes de rascunho King-block) e ofereceram aos jogadores cartões promocionais físicos exclusivos e avatares online e tokens de movimento para participar de eventos online.
O software incluiu gerenciamento de coleta e recursos de deckbuilding robustos. Por esse motivo, muitos jogadores usaram o software para construir plataformas e imprimir listas de deck.
Em 2005, a Sony Online Entertainment (SOE) comprou a Worlds Apart, mas continuou a suportar o LOTR Online TCG.
Em 22 de maio de 2007, a SOE-Decipher anunciou o fechamento de todo o suporte para o sistema de jogos on-line. O software LOTR Online TCG estava disponível e os servidores SOE funcionaram até 30 de junho de 2018 quando foram encerrados para sempre, embora nenhum cartão novo possa ser comprado após maio de 2007.
Embora não seja aprovado ou aprovado pela Decipher, o SDA de software livre foi desenvolvido para trabalhar com bancos de dados do cartão LOTR TCG e suporta a mecânica de jogo mais necessária. A disponibilidade do SDA é limitada, já que o Decipher procurou eliminá-lo da distribuição.
[editar] Jogo organizado.
Houve muito debate sobre a legitimidade dos Campeões do Mundo de 2007 (Vince Accetturo e Chris Thompson). Uma vez que o direito de produzir o Senhor dos Anéis TCG não foi renovado por Decipher, não havia nenhuma maneira legal para a empresa promover um Campeonato do Mundo, mas ainda mantiveram um evento não oficial onde os Campeões do Mundo de 2007 foram coroados. O evento ainda foi realizado em Indianapolis, IN na GenCon na sexta-feira, 17 de agosto de 2007 às 11:00 da manhã. O campo foi superado por Vince Accetturo e Chris Thompson, ambos membros do grupo de jogadores Team Bison Bucks. Eles decidiram dividir o campeonato nas finais. O terceiro lugar no evento foi concedido a Chris Schoenthal.
[editar] Links externos.
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O jogo do cartão de comércio de Lord of the Rings.
O jogo de cartas de troca do senhor dos anéis (a. k.a. "LOTR TCG" ou "LOTR") é um jogo de cartas colecionável produzido por Decipher, Inc. Lançado em novembro de 2001, é baseado na trilogia do filme Lord of the Rings de Peter Jackson e no J. R.R. Novela de Tolkien em que se baseou. Decipher também tem os direitos para o romance Hobbit, mas ainda não lançou nenhum cartão com base nisso. Além das imagens tiradas dos filmes, em 2004 a WETA Workshop produziu obras de arte retratando personagens e itens do romance ausente dos filmes para uso em cartões.
Em 2002, a LOTR ganhou os prémios Origins para o melhor jogo de cartão comercial de 2001 e a melhor apresentação gráfica de um jogo de cartas de 2001.
Conceito de jogo Editar.
É um jogo para dois ou mais jogadores, cada um dos quais usa o seu próprio deck consistindo de números iguais de cartões Free Peoples e Shadow. No turno de um jogador, eles são considerados o jogador Free Peoples e seu Fellowship está ativo. Ele usa seus cartões Free Peoples para tentar atravessar o caminho do site e destruir o One Ring. Cada um de seus oponentes, os Shadow Players, usa seus cartões Shadow para evitar isso, matando ou corrompendo o portador do ringue, ou forçando a Fellowship a diminuir a velocidade. No final de cada turno, a posição do jogador Free Peoples gira para o próximo jogador por sua vez. O jogo é ganho pelo primeiro jogador Free Peoples a sobreviver ao nono, e final, site ou o último jogador cuja bolsa de família é deixada viva.
Um mecânico inovador chamado pool de crepúsculo é usado como um mecanismo de cálculo de custos para cartões. Cada cartão tem um custo numérico (que pode ser zero). Quando o jogador Free Peoples toca um cartão, os tokens são adicionados ao pool Twilight, igual ao custo desse cartão. Os jogadores Shadow, no entanto, devem remover tokens crepusculares iguais aos seus custos para jogar suas cartas. Assim, quanto mais poderoso o jogador da Fellowship Free Peoples, maior será a ameaça dos jogadores Shadow.
Ao longo de um jogo, um jogador jogará companheiros (ou personagens de pessoas livres) para ajudar a defender o portador do anel. Quando é a vez dele jogar como o jogador Shadow, ele então pode jogar minions (ou personagens Shadow) para atacar os companheiros dos oponentes. O jogador Free People (o defensor) tem a oportunidade de escolher qual dos seus companheiros para trazer.
Estratégias de plataforma Editar.
À medida que o jogo se expandia; várias estratégias de plataforma básicas foram identificadas e desenvolvidas. À medida que os decks são separados em lados Shadow e Free People, os dois lados são até certo ponto intercambiáveis.
Para o lado dos Povos Livres, as plataformas de tanques tentam jogar o máximo possível e criar tantos companheiros para combater os adversários com o lado Sombra com força. Choke decks, o oposto das plataformas de tanques, tenta abrir o mínimo de crepúsculo possível, negando os recursos do oponente. As plataformas de tiro ao arco tentam usar "fogo de tiro ao arco" para destruir os minions (caracteres de sombra) antes mesmo de terem a chance de atacar.
Batir os decks concentrando-se em fazer um ou dois minions muito poderosos, com a intenção de destruir todos os companheiros, um por um; eventualmente chegando ao portador do anel uma vez que todos os companheiros se foram. As plataformas de enxame têm uma estratégia oposta: seu objetivo é desempenhar o menor número possível de submissos o mais barato possível. Enquanto um minion de enxame pode não ser muito poderoso por si só, cada minion é muito barato, o que permite que muitos sejam jogados, superando facilmente os companheiros. Embora existissem desde os primeiros sets, as plataformas de bombas ganharam popularidade gradualmente e, de certa forma, substituíram as plataformas batidas. Eles combinam estratégias de plataformas batidas e plataformas de enxame: em vez de se concentrar em um ou dois minions poderosos, eles jogam vários minions de força média. O objetivo de uma plataforma de bombas é destruir os companheiros mais fracos e, em seguida, enxugar o jogador Free Peoples.
Os anos do filme Edit.
Nos primeiros três anos, os lançamentos do jogo seguiram os filmes. Um conjunto base de 365 foi lançado a cada novembro contendo material do próximo filme. Seguiram-se duas expansões de 122 cartas em intervalos de quatro meses. Cada conjunto de bases e as duas seguintes expansões formaram um bloco chamado para esse conjunto de bases.
Os cartões foram vendidos em onze pacotes de reforço de cartão consistindo em um raro, três incomuns e sete cartões comuns. Em aproximadamente um em cada seis pacotes, um comum foi substituído por uma versão frustrada de um cartão aleatório desse conjunto. Cada conjunto também tinha duas sessenta e três placas de iniciação de cartas contendo duas cópias de um cartão de rosto promocional, três rares aleatórios e sessenta comuns comuns / uncommons (conjuntos 5 e 6 tinham sessenta iniciantes de cartão com três rares de imagem alternativa no lugar dos rares aleatórios) .
Entre as duas expansões do bloco Return of the King, um conjunto extra, Reflections, foi lançado. Isso consistiu em 52 novos cartões, todos frustrados, metade dos quais foram designados mais raros e meio raros. As novas cartas levaram material de todos os três filmes e material produzido pela Weta especificamente para o jogo e não pertencia a nenhum bloco. Os reforçadores de reflexões continham dois dos novos cartões (com um R + a cada 2,4 pacotes) e dezesseis cartões aleatórios reembalados dos seis primeiros conjuntos. Uma dessas cartas antigas era sempre não inglesa.
Sombras e além Editar.
Em novembro de 2004, o novo conjunto de bases, Shadows, marcou uma revisão para o jogo. Todos os conjuntos agora contêm sessenta cada um de cartões raros, incomuns e comuns e um número maior de cartões apenas para plataforma inicial. Sombras também tinham quatro, em vez de duas, diferentes plataformas de iniciantes. O material utilizado para os cartões também cobriria toda a trilogia em vez de estar vinculado aos lançamentos dos filmes.
Além disso, um sistema de rotação foi anunciado para ser apresentado ao jogo. A partir de março de 2005, todo o bloco da bolsa deixará de ser legal para uso no formato do torneio padrão. Então, em novembro, o bloco mais antigo que permanece também será "roteado". Isso ajuda a manter o pool de cartões baixo para um tamanho gerenciável e significa que os novos jogadores não precisam comprar produtos antigos, o que muitas vezes pode ser difícil de encontrar. Ele também mantém jogadores estabelecidos comprando novos cartões.
Editar produtos.
Até à data, dezessete conjuntos foram lançados: (onde duas datas estão listadas, a primeira data refere-se a plataformas iniciais e a segunda para booster packs):
The Fellowship of the Ring (6 de novembro de 2001) Minas de Moria (6 e 13 de março de 2002) Reinos dos Elf-lords (19 de junho e 3 de julho de 2002) The Two Towers (6 de novembro de 2002) Batalha de Helm's Deep (12 de março de 2003) Ents of Fangorn (2 de julho de 2003) O retorno do rei (5 de novembro de 2003) Siege of Gondor (10 de março de 2004) Reflexões (12 de maio de 2004) Mount Doom (14 de julho de 2004) 2004) Shadows (3 de novembro de 2004) Black Rider (18 de março de 2005) Bloodlines (12 de agosto de 2005) Expanded Middle-earth Deluxe Draft Box (junho de 2006) The Hunters (junho de 2006) The Wraith Collection (agosto de 2006) Rise of Saruman (1 de março de 2007) Treachery and Deceit (15 de junho de 2007) Ages End (22 de junho de 2007)
Estes dois conjuntos também foram planejados, mas nunca foram lançados:
Além disso, vários produtos boutique foram lançados:
Oversized Cards (Agosto de 2001 - Verão de 2003) Cartões promocionais (Primavera de 2002 - Presente) The Fellowship of the Ring Anthology (23 de julho de 2003) The Two Towers Anthology (25 de fevereiro de 2004) The Return of the King Anthology (setembro de 2004) The Antologia da Guerra do Anel (setembro de 2005)
Uma versão on-line do jogo também estava disponível, mas fechou em 30 de junho de 2018. [1] As vendas de cartões digitais para o jogo terminaram em 30 de junho de 2007. [1]
O jogo do cartão de comércio de Lord of the Rings.
O Game Game Card do Senhor dos Anéis (também conhecido como LOTR TCG ou simplesmente Decipher Cards) é um jogo de cartas colecionáveis produzido pela Decipher. Lançado em novembro de 2001, é baseado tanto no livro como nos filmes. Decipher também teve os direitos de The Hobbit, mas não lançou nenhum cartão com base nisso. Além de imagens tiradas dos filmes, em 2004 a Weta Workshop produziu obras de arte retratando personagens e itens do romance ausente dos filmes para uso em cartões.
O jogo também teve uma versão on-line que manteve jogabilidade idêntica, bem como uma economia de mercado. No entanto, uma vez que a tiragem do jogo terminou, as vendas de cartões on-line foram interrompidas e os servidores foram fechados em junho de 2018.
Em 2002, o jogo de cartas de negociação ganhou os Prêmios Origins do Melhor Jogo de Cartões de Troca de 2001 e Melhor Apresentação Gráfica de um Jogo de Cartão 2001.
[editar] Conceito do jogo.
O Game Game Card do Lord of the Rings é um jogo para dois ou mais jogadores, cada um dos quais usa seu próprio deck consistindo de números iguais de cartões Free Peoples e Shadow, com um mínimo de 30 de cada um. Na volta de um jogador, eles são considerados o jogador Free Peoples e seus cartões de Fellowship e Free People, ambos em sua Área de Suporte e seus personagens estão ativos. Um jogador usa seus cartões Free Peoples para tentar atravessar o caminho do site e destruir o One Ring alcançando o nono site. Cada um de seus oponentes, os Shadow Players, usam seus cartões Shadow para evitar isso, tentando matar ou corromper o portador do anel, ou forçando a Sociedade a diminuir a velocidade o suficiente para que sua Irmandade venha à vitória. No final de cada turno, a posição do jogador Free Peoples gira para o próximo jogador por sua vez. O jogo é conquistado pelo primeiro jogador do Free Peoples a sobreviver ao nono, e final, site ou o último jogador cuja bolsa é deixada em vida ou quando você corrompe o companheiro de oposição do ringue.
Um mecânico inovador chamado pool de crepúsculo é usado como um mecanismo de cálculo de custos para cartões. Cada cartão tem um custo numérico (que pode ser zero). Quando o jogador Free Peoples toca um cartão, os tokens são adicionados ao pool Twilight, igual ao custo desse cartão. Os jogadores Shadow, no entanto, removem tokens crepusculares iguais ao custo crepuscular de seus cartões para jogar suas cartas. Assim, os cartões mais poderosos que o jogador da Fellowship Free Peoples desempenha, maior a ameaça dos jogadores Shadow.
Ao longo de um jogo, um jogador jogará companheiros (ou personagens de pessoas livres) para ajudar a defender o portador do anel. Quando é a vez dele jogar como o jogador Shadow, ele pode jogar minions (ou personagens Shadow) para atacar os adversários. O jogador Free People (o defensor) tem a oportunidade de escolher qual dos seus companheiros vai lutar em duelos individuais, chamados de escaramuças, com os oponentes minions. Isso é chamado de atribuição. Como o jogador Free Peoples quer defender o seu ringue, a única maneira como um jogador Shadow pode atacar o jogador Free Peoples é jogando mais minions do que o jogador Free Peoples tem companheiros, permitindo que o jogador Shadow atribua minions extras a qualquer companheiro ele escolhe, incluindo o portador do anel, ou usando minions cujo texto do jogo permite que o jogador Shadow os atribua ao suporte do anel.
No entanto, o portador do anel não apenas enfrenta minions em sua jornada para destruir o Anel. O Anel-portador tem que resistir à tentação do Anel. No jogo do cartão de troca, quando o portador do anel sucumbe à tentação do Anel, os encargos são adicionados. Cada companheiro tem uma determinada estatística de resistência, e sempre que uma carga é adicionada, a resistência de cada companheiro é reduzida em um. Uma vez que a resistência do suporte do anel atinge zero, ele é corrompido pelo poder do anel e o jogador é eliminado do jogo.
[editar] Estratégias de plataforma.
À medida que o jogo se expandia, várias estratégias de plataforma básicas foram identificadas e desenvolvidas. À medida que as plataformas são separadas em lados Shadow e Free People, os dois lados são, em certa medida, intercambiáveis, mas os melhores decks normalmente contêm alguma sinergia entre os dois tipos de cartões.
Para o lado dos Povos Livres, as estratégias mais comuns são o tanque, o estrangulamento, o ferimento do minion e a cura em massa.
Tank Tanks Tank tentam jogar o máximo possível e criar tantos companheiros para combater os adversários com o lado Sombra com força. Choke Choke decks, o oposto das plataformas de tanques, tentam abrir o mínimo de crepúsculo possível, negando os recursos do oponente para desempenhar seus minions e entupindo a mão com os cartões Shadow não jogáveis, dificultando a criação de sua bolsa. Arqueiro / Minion Wounding Minion ferrão decks tentar usar "tiro com arco" e ferimento direto para destruir os minions (Shadow personagens) antes mesmo de terem a chance de atacar. Os centros de cura de massas de cura em massa dependem de cartões que curam companheiros, sob a teoria de que, se a remoção de feridas do povo livre puder superar a colocação de feridas do jogador Shadow, a Fellowship será inviável. "Refúgio", um cartão do Black Rider é crítico para a maioria desses tipos de deck, pois permite ao jogador rodar seu lado dos Povos Livres enquanto cura seus companheiros para configurar o lado das Sombras.
Para o lado da Sombra, as estratégias mais comuns são espancadas, enxames, bombas, tiro com arco e ferimentos e corrupção.
Beat-down Beat down decks se concentra em fazer um ou dois minions muito poderosos, com a intenção de matar todos os companheiros um por um; eventualmente matando o portador do anel. Swarm Swarm decks têm uma estratégia oposta de um beat-down: o seu objetivo é jogar o menor número de minions possível, tão barato quanto possível. Enquanto um minion de enxame pode não ser muito poderoso por si só, cada minion é muito barato, o que permite que muitos sejam jogados, superando em número os companheiros e se atribuindo ao Anel. Bomba Um baralho de bomba combina as estratégias de plataformas batidas e plataformas de enxame. Em vez de se concentrar em um ou dois minions poderosos, eles jogam vários minions de força média. O objetivo de uma plataforma de bombas é destruir os companheiros mais fracos e, em seguida, enxugar o jogador Free Peoples. Tiro com arco / ferrão O tiro ao arco e as estacas feridas confiam em feridos companheiros fora da escaramuça tanto que morrem de suas feridas. Uma variação desta estratégia enfoca ferir o portador do anel e matá-lo. Corrupção Corrupção decks se concentrar em adicionar encargos suficientes para corromper o anel-portador, ou jogar cartas que requerem certas condições para ser encontrado para corromper o anel-portador definitivo. Os moinhos Mill Mill se concentram em jogar minions que descartarão cartas da mão do seu oponente ou do seu deck de desenho.
[editar] História.
[editar] Os anos do filme.
Nos primeiros três anos, os lançamentos do jogo seguiram os filmes. Um conjunto base de 365 foi lançado a cada novembro contendo material do próximo filme. Seguiram-se duas expansões de cartão de 122 em intervalos de quatro meses. Cada conjunto de bases e as duas seguintes expansões formaram um bloco chamado para esse conjunto de bases.
Os cartões foram vendidos em onze pacotes de reforço de cartão consistindo em um raro, três incomuns e sete cartões comuns. Em aproximadamente um em cada seis pacotes, um comum foi substituído por uma versão frustrada de um cartão aleatório desse conjunto. Cada conjunto também tinha duas sessenta e três placas de iniciação de cartas contendo duas cópias de um cartão de rosto promocional, três rares aleatórios e sessenta comuns comuns / uncommons (conjuntos 5 e 6 tinham sessenta iniciantes de cartão com três rares de imagem alternativa no lugar dos rares aleatórios) .
Entre as duas expansões de The Return of the King, um conjunto extra, Reflections, foi lançado. Isso consistiu em 52 novos cartões, todos frustrados, metade dos quais foram designados mais raros e meio raros. As novas cartas levaram material de todos os três filmes e material produzido pela Weta especificamente para o jogo e não pertencia a nenhum bloco. Os reforçadores de reflexões continham dois dos novos cartões (com um R + a cada 2,4 pacotes) e dezesseis cartões aleatórios reembalados dos seis primeiros conjuntos. Uma dessas cartas antigas era sempre não inglesa.
[editar] Sombras e além.
Em novembro de 2004, o novo conjunto de bases, Shadows, marcou uma revisão para o jogo. Todos os conjuntos agora contêm sessenta cada um de cartões raros, incomuns e comuns e um número maior de cartões apenas para plataforma inicial. Sombras também tinham quatro, em vez de duas, diferentes plataformas de iniciantes. O material utilizado para os cartões também cobriria toda a trilogia em vez de estar vinculado aos lançamentos dos filmes.
Além disso, um sistema de rotação foi anunciado para ser apresentado ao jogo. A partir de março de 2005, todo o bloco da bolsa deixará de ser legal para uso no formato do torneio padrão. Então, em novembro, o bloco mais antigo que permanece também será "roteado". Isso ajuda a manter o pool de cartões baixo para um tamanho gerenciável e significa que os novos jogadores não precisam comprar produtos antigos que podem ser difíceis de encontrar. Ele também mantém jogadores estabelecidos comprando novos cartões. Os detratores alegaram que era uma cobrança de dinheiro e não gostavam de ser forçados a comprar o que achavam que eram cartões inferiores.
O atraso de sete meses do lançamento da expansão The Hunters (de novembro de 2005 a junho de 2006) fez com que o jogo sofresse uma queda significativa em popularidade entre os seus jogadores e, eventualmente, forçasse a Decipher Inc. a remover as expansões The Great Eye e Shelob's Lair de sua A expansão prevista desde a licença do Decipher para o material relacionado ao Lord of the Rings estava programada para expirar em 30 de junho de 2007. Após o lançamento da expansão final do Fim da Era em junho de 2007, o jogo foi interrompido e o Decipher foi forçado a parar toda a produção, distribuição e propaganda.
[editar] Produtos.
Até a data, dezesseis conjuntos foram lançados (duas datas estão listadas, a primeira data refere-se a plataformas iniciais e a segunda para pacotes de reforço):
Decipher Inc., caiu as seguintes duas expansões de seu cronograma de lançamento:
Além disso, vários produtos boutique foram lançados:
[edit] Lord of the Rings Online TCG.
Em 2003, o Worlds Apart fez parceria com o Decipher para produzir uma versão on-line do Lord of the Rings TCG. As regras do jogo on-line corresponderam às regras dos jogos físicos, mas utilizaram cartões virtuais negociáveis que poderiam ser comprados através do sistema através de plataformas iniciais, pacotes de reforço ou em rascunho. Além do jogo casual, o sistema LOTR TCG on-line suportou o jogo do torneio, o jogo da liga e o jogo selado, incluindo o rascunho. O sistema on-line introduziu uma série de cartões e formatos que eram apenas on-line (por exemplo, pacotes de rascunho King-block) e ofereceram aos jogadores cartões promocionais físicos exclusivos e avatares online e tokens de movimento para participar de eventos online.
O software incluiu gerenciamento de coleta e recursos de deckbuilding robustos. Por esse motivo, muitos jogadores usaram o software para construir plataformas e imprimir listas de deck.
Em 2005, a Sony Online Entertainment (SOE) comprou a Worlds Apart, mas continuou a suportar o LOTR Online TCG.
Em 22 de maio de 2007, a SOE-Decipher anunciou o fechamento de todo o suporte para o sistema de jogos on-line. O software LOTR Online TCG estava disponível e os servidores SOE funcionaram até 30 de junho de 2018 quando foram encerrados para sempre, embora nenhum cartão novo possa ser comprado após maio de 2007.
Embora não seja aprovado ou aprovado pela Decipher, o SDA de software livre foi desenvolvido para trabalhar com bancos de dados do cartão LOTR TCG e suporta a mecânica de jogo mais necessária. A disponibilidade do SDA é limitada, já que o Decipher procurou eliminá-lo da distribuição.
[editar] Jogo organizado.
Houve muito debate sobre a legitimidade dos Campeões do Mundo de 2007 (Vince Accetturo e Chris Thompson). Uma vez que o direito de produzir o Senhor dos Anéis TCG não foi renovado por Decipher, não havia nenhuma maneira legal para a empresa promover um Campeonato do Mundo, mas ainda mantiveram um evento não oficial onde os Campeões do Mundo de 2007 foram coroados. O evento ainda foi realizado em Indianapolis, IN na GenCon na sexta-feira, 17 de agosto de 2007 às 11:00 da manhã. O campo foi superado por Vince Accetturo e Chris Thompson, ambos membros do grupo de jogadores Team Bison Bucks. Eles decidiram dividir o campeonato nas finais. O terceiro lugar no evento foi concedido a Chris Schoenthal.
[editar] Links externos.
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